Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2009

Inscrições ano que vem

Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando que começou as inscrições do PU, é só acessar o blog inscricoespu.blogspot.com que as instruções estão lá. Divulgue a todos que conheçam.
Em relação a esse ano, não haverá mais aula devido as festividades.
Desejo a todos boas festas e até ano que vem!!!
saudações,

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Não haverá aula dia 12/12

Oi pessoal, tudo bem! Só passei para avisar que não haverá aula neste sábado.
saudações