Oi pessoal, confirmando o horário:
8h - 10h -> Felipe - Redação
10h - 12h -> Micheli - Biologia
13h30 - 16h -> Fernando - História
16h - 18h -> Marcus - Matemática
Eu vou lá as 12h falar com vocês.
saudações,
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Aula sábado 28/11
Oi, tudo bem? Estou avisando que haverá aula amanhã, porém ainda não consegui confirmar todos. Os que já confirmaram são o Felipe redação e o Marcus matemática.
saudações
saudações
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Mudança no horário
Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando sobre a mudança do horário. Das 16h as 18h terá geografia com o Ricardo.
saudações,
saudações,
sábado, 14 de novembro de 2009
Aula dia 21/11
Oi pessoal, tudo bem? Estou informando o horário da próxima aula:
8h - 12h - Redação -> Felipe
14h - 16h - História -> Marcelo
16h - 18h - Matemática -> Marcus
Peço desculpas pelos imprevistos ocorridos essa semana, mas não posso prever quem vai faltar e conseguir uma substituição.
Qualquer alteração eu aviso
saudações,
8h - 12h - Redação -> Felipe
14h - 16h - História -> Marcelo
16h - 18h - Matemática -> Marcus
Peço desculpas pelos imprevistos ocorridos essa semana, mas não posso prever quem vai faltar e conseguir uma substituição.
Qualquer alteração eu aviso
saudações,
sábado, 7 de novembro de 2009
aula dia 14/11
Oi pessoal, tudo bem? Estou informando o horário da próxima aula:
8h - 10h - Redação -> Felipe
10h - 12h - Biologia -> Michele
14h - 16h - Geografia -> Ricardo
16h - 18h - História -> Fernando/Marcelo
Qualquer alteração eu aviso,
Saudações,
8h - 10h - Redação -> Felipe
10h - 12h - Biologia -> Michele
14h - 16h - Geografia -> Ricardo
16h - 18h - História -> Fernando/Marcelo
Qualquer alteração eu aviso,
Saudações,
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Alteração do horário
Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando que o Felipe não poderá dar aula essa semana e o Luiz dará aula de 8h as 12h. Depois o Felipe irá repor essa aula.
saudações,
saudações,
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Aula dia 7/11
Oi pessoal, tudo bem? Estou informando do horário da próxima semana.
8h - 10h -> Química - Luiz
10h - 12h -> Redação - Felipe
14h - 18h -> Marcus - Matemática
Gostaria de pedir desculpas pelo inconveniente da aula passada e confirmando que terá aula de matemática a tarde toda para recuperar conteúdo.
saudações,
8h - 10h -> Química - Luiz
10h - 12h -> Redação - Felipe
14h - 18h -> Marcus - Matemática
Gostaria de pedir desculpas pelo inconveniente da aula passada e confirmando que terá aula de matemática a tarde toda para recuperar conteúdo.
saudações,
Assinar:
Postagens (Atom)