Páginas

sábado, 26 de setembro de 2009

Não haverá aula dias 3/10 e 4/10

Devido a prova do ENEM, não haverá aula na semana que vem. Voltaremos as aulas normalmente na outra semana dia 10/10.
saudações,

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Adiamento do passeio

Oi pessoal! Infelizmente o passeio terá que ser adiado devido a problemas com o ônibus. Não tivemos tempo hábil pra regularizar a situação.
Para aproveitarmos esse domingo, estou tentando marcar aula, mas ainda não está confirmado. Aviso amanhã por algum professor.
saudações

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Aula de Filosofia

Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando que haverá aula de filosofia nesse sábado de 13h as 14h.
saudações

domingo, 20 de setembro de 2009

Aula dia 26

Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando o horário da próxima semana:

8h - 10h -> física - Luiz
10h - 12h 30min -> redação - Felipe
14h - 16h -> geografia - Ricardo/Tadeu
16h - 18h -> matemática - Marcus

saudações

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Passeio Bienal

O horário do passeio ficou combinado às 8:00 na portaria do CCS.
O retorno será saindo do Riocentro às 15:00, com chegada prevista até às 16:00 no CCS.
saudações,

domingo, 13 de setembro de 2009

Aula dia 19/9

Oi pessoal, tudo bem?
Estou avisando do horário dessa semana:

8h - 10h - Física - Luiz
10h - 12h 30min - Redação - Felipe
13h 30min - 16h - Química - Fábio
16h - 18h - História - Marcelo/Fernando

Em relação a Bienal, a gente conseguiu um ônibus e vamos com os alunos pra bienal no próximo domingo dia 20/9, os professores interessados basta me mandar um email.
O passeio da Urca será dia 27 e peço que os professores que forem me avisem também.
saudações

domingo, 6 de setembro de 2009

Aula dia 12/9

Oi pessoal, tudo bem? Estou confirmando as aulas do próximo sábado.

8h - 10h - Redação - Felipe
10h - 12h - Biologia - Micheli
13h - 14h - Gestão - Graça
14h - 16h - Geografia - Ricardo/Tadeu
16h - 18h - Matemática - Marcus

as aulas do domingo eu confirmo durante a semana.
saudações

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Aula dia 6/9

Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando que no domingo haverá aula de filosofia e sociologia conforme o combinado.
Outra coisa, no sábado física vai trocar com redação, ou seja, redação de 8h - 10h e física 10h - 12h.
saudações