Oi pessoal, tudo bem?
Confirmando as aulas de amanhã postadas antes e no domingo teremos:
8h-10h -> Cláudia - Filosofia
10h-12h -> Leonardo - Biologia
saudações,
sexta-feira, 28 de maio de 2010
domingo, 23 de maio de 2010
Aulas dia 29/5
Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário dessa semana
8h - 9h 45min ---------> Matemática - Pablo
9h 45min - 11h 30min --> Física - Fábio
12h 30min - 14h -------> Gestão - Graça
14h - 16h -------------> História - Marcelo
16h - 18h -------------> Biologia - Leonardo
saudações,
8h - 9h 45min ---------> Matemática - Pablo
9h 45min - 11h 30min --> Física - Fábio
12h 30min - 14h -------> Gestão - Graça
14h - 16h -------------> História - Marcelo
16h - 18h -------------> Biologia - Leonardo
saudações,
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Horário alterado 22/5
Oi pessoal, tudo bem? Estou informando sobre a alteração do horário:
8h - 9h 45min ---------> Sociologia - Tahirá
9h 45min - 11h 30min -> Português - Livia
12h 30min - 14h ------> Filosofia - Cláudia
14h - 16h ------------ -> Biologia - Leonardo
16h - 18h ------------ -> Geografia - Luciano
saudações,
8h - 9h 45min ---------> Sociologia - Tahirá
9h 45min - 11h 30min -> Português - Livia
12h 30min - 14h ------> Filosofia - Cláudia
14h - 16h ------------ -> Biologia - Leonardo
16h - 18h ------------ -> Geografia - Luciano
saudações,
domingo, 16 de maio de 2010
Aula dia 22/5
Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h 45min ---------> Química - Luiz
9h 45min - 11h 30min -> Português - Livia
12h 30min - 14h ------> A confirmar
14h - 16h -------------> Biologia - Leonardo
16h - 18h -------------> Geografia - Luciano
O horário depois do almoço será confirmado posteriormente. Qualquer alteração eu aviso assim que for notificado.
saudações,
8h - 9h 45min ---------> Química - Luiz
9h 45min - 11h 30min -> Português - Livia
12h 30min - 14h ------> A confirmar
14h - 16h -------------> Biologia - Leonardo
16h - 18h -------------> Geografia - Luciano
O horário depois do almoço será confirmado posteriormente. Qualquer alteração eu aviso assim que for notificado.
saudações,
sexta-feira, 14 de maio de 2010
domingo, 9 de maio de 2010
Aula sábado 15/5
Oi pessoal, tudo bem?
O horário do próximo sábado está abaixo:
8h - 9h 50min ---> Química
10h - 11h 50min -> Português
12h 50min - 14h -> Gestão
14h 10min - 16h -> História
16h 10min - 18h -> Biologia
Peço que cumpram o horário estabelecido para que as aulas transcorram normalmente.
saudações,
O horário do próximo sábado está abaixo:
8h - 9h 50min ---> Química
10h - 11h 50min -> Português
12h 50min - 14h -> Gestão
14h 10min - 16h -> História
16h 10min - 18h -> Biologia
Peço que cumpram o horário estabelecido para que as aulas transcorram normalmente.
saudações,
sábado, 8 de maio de 2010
Programação - 08/01/2010
8h - 9h 50 Matemática - Pablo
10h - 11h 50 Matemática - Pablo
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Gestão - Graça
14h 10 - 16h Física - Fábio
16h 10 - 18h 00 Geografia - Luciano
10h - 11h 50 Matemática - Pablo
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Gestão - Graça
14h 10 - 16h Física - Fábio
16h 10 - 18h 00 Geografia - Luciano
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Mudança de horário
Houve uma alteração no horário, o Luiz dará aula até as 12h e a Livia vai compensar em outra data.
saudações,
saudações,
domingo, 2 de maio de 2010
Aula dia 8/5
Oi pessoal, tudo bem?
Como havia dito, o horário das duas últimas semanas foi de encaixe e agora voltará ao planejamento original. Ai vai o horário:
Horário Semana 1
8h - 9h 50 Química
10h - 11h 50 Português
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Gestão
14h 10 - 16h Matemática
16h 10 - 18h 00 Geografia
Em relação ao domingo dia 9 será dia das mães e por causa disso não haverá aula.
Qualquer dúvida é só comentar.
saudações,
Como havia dito, o horário das duas últimas semanas foi de encaixe e agora voltará ao planejamento original. Ai vai o horário:
Horário Semana 1
8h - 9h 50 Química
10h - 11h 50 Português
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Gestão
14h 10 - 16h Matemática
16h 10 - 18h 00 Geografia
Em relação ao domingo dia 9 será dia das mães e por causa disso não haverá aula.
Qualquer dúvida é só comentar.
saudações,
Assinar:
Postagens (Atom)