Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Aula domingo 30/5

Oi pessoal, tudo bem?
Confirmando as aulas de amanhã postadas antes e no domingo teremos:
8h-10h -> Cláudia - Filosofia
10h-12h -> Leonardo - Biologia
saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário