Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário dessa semana
8h - 9h 45min ---------> Matemática - Pablo
9h 45min - 11h 30min --> Física - Fábio
12h 30min - 14h -------> Gestão - Graça
14h - 16h -------------> História - Marcelo
16h - 18h -------------> Biologia - Leonardo
saudações,
Nenhum comentário:
Postar um comentário