Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Inversão de horário

Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando que terá uma inversão no horário:
história - Marcelo - 14h - 16h
geografia - 16h - 18h.
saudações

domingo, 25 de outubro de 2009

Aula dia 31/10

Oi pessoal, tudo bem?
Ai vai o horário da semana que vem:

8h - 10h - Felipe - Redação
10h - 12h - Micheli - Biologia
14h - 16h - Geografia - Tadeu / Ricardo
16h - 18h - História - Marcelo / Fernando

Qualquer dúvida me avise.

Saudações,

sábado, 17 de outubro de 2009

Aula dia 24/10

OI pessoal, tudo bem?
Gostaria de informar que neste sábado não houve aula devido a utilização do prédio para uma prova. Devido a isso, vou praticamente repetir o horário da semana passada e depois vai alternar como costumamos fazer.

dia 24/10
8h - 10h -> física - Luiz
10h - 12h -> redação - Felipe
13h - 14h -> filosofia - Bruno
14h - 16h -> física - Marcos Paulo
16h - 18h -> matemática - Marcus

saudações,

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Confirmação do domingo

Oi pessoal, confirmando a aula do domingo:
8h - 10h => Sociologia - Tahirá
10h - 12h => Filosofia - Lucas

Outra coisa, a aula deste sábado deve ser em outra sala, contudo será informado por aqui ou no sábado.
saudações

Aula domingo

Oi pessoal, tudo bem? Vai ter aula no domingo, mas ainda estou vendo quem vai poder dar aula. Assim que confirmar eu aviso.
saudações

domingo, 11 de outubro de 2009

Aula dia 17/10

Oi pessoal, tudo bem? Estou informando o horário da próxima aula

8h - 10h -> física - Luiz
10h - 12h30 -> redação - Felipe
14h - 16h -> geografia - Ricardo/Tadeu
16h - 18h -> matemática - Marcus

Qualquer dúvida é só falar. Qualquer mudança eu aviso.

saudações,

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Troca no horário

Oi pessoal, tudo bem? A Micheli não poderá dar aula nesse sábado. Quem a substituirá é a Graça, e dará aula de 10h as 12h 30min.
saudações,

sábado, 3 de outubro de 2009

Aula dia 10/10

Oi pessoal, tudo bem? Estou confirmando o horário.

8h - 10h -> redação - Felipe
10h - 12h -> biologia - Micheli
13h30 - 16h -> química - Fábio
16h - 18h -> história - Fernando

Caso aconteça alguma mudança eu aviso.

saudações,

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Aula amanhã

Oi pessoal, tudo bem? Estou confirmando o horário de amanhã:

8h - 10h -> inglês - Graça
10h - 12h -> química - Fábio
14h - 16h -> geografia - Ricardo
16h - 18h -> história - Fernando ?

Atenção, ainda não consegui confirmar o Fernando, mas ele demonstrou interesse e tem chance de ele dar aula.
saudações,

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Adiamento do Enen

Oi pessoal, tudo bem? O ENEM foi adiado e devido a essa situação tentarei encaixar aula pra vocês neste sábado. Quem poderá ir?
atenciosamente,