Oi pessoal, tudo bem? Estou confirmando o horário de amanhã:
8h - 10h -> inglês - Graça
10h - 12h -> química - Fábio
14h - 16h -> geografia - Ricardo
16h - 18h -> história - Fernando ?
Atenção, ainda não consegui confirmar o Fernando, mas ele demonstrou interesse e tem chance de ele dar aula.
saudações,
Nenhum comentário:
Postar um comentário