Oi pessoal, tudo bem? Estou informando o horário da próxima aula
8h - 10h -> física - Luiz
10h - 12h30 -> redação - Felipe
14h - 16h -> geografia - Ricardo/Tadeu
16h - 18h -> matemática - Marcus
Qualquer dúvida é só falar. Qualquer mudança eu aviso.
saudações,
NÃO HAVERÁ AULA NO PRÉ DIA 17/10/2009
ResponderExcluirDesculpem avisar em cima da hora, mas soubemos em cima da hora.
O Fabinho tentou ligar para o maior número de pessoas possível.
Haverá provas na UFRJ, assim, NÃO PODEREMOS ACESSAR AS SALAS DE AULA.
ABRÇS
LuizZ