Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009

Aula dia 31/10

Oi pessoal, tudo bem?
Ai vai o horário da semana que vem:

8h - 10h - Felipe - Redação
10h - 12h - Micheli - Biologia
14h - 16h - Geografia - Tadeu / Ricardo
16h - 18h - História - Marcelo / Fernando

Qualquer dúvida me avise.

Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário