Páginas

sábado, 3 de outubro de 2009

Aula dia 10/10

Oi pessoal, tudo bem? Estou confirmando o horário.

8h - 10h -> redação - Felipe
10h - 12h -> biologia - Micheli
13h30 - 16h -> química - Fábio
16h - 18h -> história - Fernando

Caso aconteça alguma mudança eu aviso.

saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário