Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando que começou as inscrições do PU, é só acessar o blog inscricoespu.blogspot.com que as instruções estão lá. Divulgue a todos que conheçam.
Em relação a esse ano, não haverá mais aula devido as festividades.
Desejo a todos boas festas e até ano que vem!!!
saudações,
sábado, 12 de dezembro de 2009
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Não haverá aula dia 12/12
Oi pessoal, tudo bem! Só passei para avisar que não haverá aula neste sábado.
saudações
saudações
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Confirmação aula
Oi pessoal, confirmando o horário:
8h - 10h -> Felipe - Redação
10h - 12h -> Micheli - Biologia
13h30 - 16h -> Fernando - História
16h - 18h -> Marcus - Matemática
Eu vou lá as 12h falar com vocês.
saudações,
8h - 10h -> Felipe - Redação
10h - 12h -> Micheli - Biologia
13h30 - 16h -> Fernando - História
16h - 18h -> Marcus - Matemática
Eu vou lá as 12h falar com vocês.
saudações,
Aula sábado 28/11
Oi, tudo bem? Estou avisando que haverá aula amanhã, porém ainda não consegui confirmar todos. Os que já confirmaram são o Felipe redação e o Marcus matemática.
saudações
saudações
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Mudança no horário
Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando sobre a mudança do horário. Das 16h as 18h terá geografia com o Ricardo.
saudações,
saudações,
sábado, 14 de novembro de 2009
Aula dia 21/11
Oi pessoal, tudo bem? Estou informando o horário da próxima aula:
8h - 12h - Redação -> Felipe
14h - 16h - História -> Marcelo
16h - 18h - Matemática -> Marcus
Peço desculpas pelos imprevistos ocorridos essa semana, mas não posso prever quem vai faltar e conseguir uma substituição.
Qualquer alteração eu aviso
saudações,
8h - 12h - Redação -> Felipe
14h - 16h - História -> Marcelo
16h - 18h - Matemática -> Marcus
Peço desculpas pelos imprevistos ocorridos essa semana, mas não posso prever quem vai faltar e conseguir uma substituição.
Qualquer alteração eu aviso
saudações,
sábado, 7 de novembro de 2009
aula dia 14/11
Oi pessoal, tudo bem? Estou informando o horário da próxima aula:
8h - 10h - Redação -> Felipe
10h - 12h - Biologia -> Michele
14h - 16h - Geografia -> Ricardo
16h - 18h - História -> Fernando/Marcelo
Qualquer alteração eu aviso,
Saudações,
8h - 10h - Redação -> Felipe
10h - 12h - Biologia -> Michele
14h - 16h - Geografia -> Ricardo
16h - 18h - História -> Fernando/Marcelo
Qualquer alteração eu aviso,
Saudações,
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Alteração do horário
Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando que o Felipe não poderá dar aula essa semana e o Luiz dará aula de 8h as 12h. Depois o Felipe irá repor essa aula.
saudações,
saudações,
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Aula dia 7/11
Oi pessoal, tudo bem? Estou informando do horário da próxima semana.
8h - 10h -> Química - Luiz
10h - 12h -> Redação - Felipe
14h - 18h -> Marcus - Matemática
Gostaria de pedir desculpas pelo inconveniente da aula passada e confirmando que terá aula de matemática a tarde toda para recuperar conteúdo.
saudações,
8h - 10h -> Química - Luiz
10h - 12h -> Redação - Felipe
14h - 18h -> Marcus - Matemática
Gostaria de pedir desculpas pelo inconveniente da aula passada e confirmando que terá aula de matemática a tarde toda para recuperar conteúdo.
saudações,
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Inversão de horário
Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando que terá uma inversão no horário:
história - Marcelo - 14h - 16h
geografia - 16h - 18h.
saudações
história - Marcelo - 14h - 16h
geografia - 16h - 18h.
saudações
domingo, 25 de outubro de 2009
Aula dia 31/10
Oi pessoal, tudo bem?
Ai vai o horário da semana que vem:
8h - 10h - Felipe - Redação
10h - 12h - Micheli - Biologia
14h - 16h - Geografia - Tadeu / Ricardo
16h - 18h - História - Marcelo / Fernando
Qualquer dúvida me avise.
Saudações,
Ai vai o horário da semana que vem:
8h - 10h - Felipe - Redação
10h - 12h - Micheli - Biologia
14h - 16h - Geografia - Tadeu / Ricardo
16h - 18h - História - Marcelo / Fernando
Qualquer dúvida me avise.
Saudações,
sábado, 17 de outubro de 2009
Aula dia 24/10
OI pessoal, tudo bem?
Gostaria de informar que neste sábado não houve aula devido a utilização do prédio para uma prova. Devido a isso, vou praticamente repetir o horário da semana passada e depois vai alternar como costumamos fazer.
dia 24/10
8h - 10h -> física - Luiz
10h - 12h -> redação - Felipe
13h - 14h -> filosofia - Bruno
14h - 16h -> física - Marcos Paulo
16h - 18h -> matemática - Marcus
saudações,
Gostaria de informar que neste sábado não houve aula devido a utilização do prédio para uma prova. Devido a isso, vou praticamente repetir o horário da semana passada e depois vai alternar como costumamos fazer.
dia 24/10
8h - 10h -> física - Luiz
10h - 12h -> redação - Felipe
13h - 14h -> filosofia - Bruno
14h - 16h -> física - Marcos Paulo
16h - 18h -> matemática - Marcus
saudações,
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Confirmação do domingo
Oi pessoal, confirmando a aula do domingo:
8h - 10h => Sociologia - Tahirá
10h - 12h => Filosofia - Lucas
Outra coisa, a aula deste sábado deve ser em outra sala, contudo será informado por aqui ou no sábado.
saudações
8h - 10h => Sociologia - Tahirá
10h - 12h => Filosofia - Lucas
Outra coisa, a aula deste sábado deve ser em outra sala, contudo será informado por aqui ou no sábado.
saudações
Aula domingo
Oi pessoal, tudo bem? Vai ter aula no domingo, mas ainda estou vendo quem vai poder dar aula. Assim que confirmar eu aviso.
saudações
saudações
domingo, 11 de outubro de 2009
Aula dia 17/10
Oi pessoal, tudo bem? Estou informando o horário da próxima aula
8h - 10h -> física - Luiz
10h - 12h30 -> redação - Felipe
14h - 16h -> geografia - Ricardo/Tadeu
16h - 18h -> matemática - Marcus
Qualquer dúvida é só falar. Qualquer mudança eu aviso.
saudações,
8h - 10h -> física - Luiz
10h - 12h30 -> redação - Felipe
14h - 16h -> geografia - Ricardo/Tadeu
16h - 18h -> matemática - Marcus
Qualquer dúvida é só falar. Qualquer mudança eu aviso.
saudações,
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Troca no horário
Oi pessoal, tudo bem? A Micheli não poderá dar aula nesse sábado. Quem a substituirá é a Graça, e dará aula de 10h as 12h 30min.
saudações,
saudações,
sábado, 3 de outubro de 2009
Aula dia 10/10
Oi pessoal, tudo bem? Estou confirmando o horário.
8h - 10h -> redação - Felipe
10h - 12h -> biologia - Micheli
13h30 - 16h -> química - Fábio
16h - 18h -> história - Fernando
Caso aconteça alguma mudança eu aviso.
saudações,
8h - 10h -> redação - Felipe
10h - 12h -> biologia - Micheli
13h30 - 16h -> química - Fábio
16h - 18h -> história - Fernando
Caso aconteça alguma mudança eu aviso.
saudações,
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Aula amanhã
Oi pessoal, tudo bem? Estou confirmando o horário de amanhã:
8h - 10h -> inglês - Graça
10h - 12h -> química - Fábio
14h - 16h -> geografia - Ricardo
16h - 18h -> história - Fernando ?
Atenção, ainda não consegui confirmar o Fernando, mas ele demonstrou interesse e tem chance de ele dar aula.
saudações,
8h - 10h -> inglês - Graça
10h - 12h -> química - Fábio
14h - 16h -> geografia - Ricardo
16h - 18h -> história - Fernando ?
Atenção, ainda não consegui confirmar o Fernando, mas ele demonstrou interesse e tem chance de ele dar aula.
saudações,
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Adiamento do Enen
Oi pessoal, tudo bem? O ENEM foi adiado e devido a essa situação tentarei encaixar aula pra vocês neste sábado. Quem poderá ir?
atenciosamente,
atenciosamente,
sábado, 26 de setembro de 2009
Não haverá aula dias 3/10 e 4/10
Devido a prova do ENEM, não haverá aula na semana que vem. Voltaremos as aulas normalmente na outra semana dia 10/10.
saudações,
saudações,
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Adiamento do passeio
Oi pessoal! Infelizmente o passeio terá que ser adiado devido a problemas com o ônibus. Não tivemos tempo hábil pra regularizar a situação.
Para aproveitarmos esse domingo, estou tentando marcar aula, mas ainda não está confirmado. Aviso amanhã por algum professor.
saudações
Para aproveitarmos esse domingo, estou tentando marcar aula, mas ainda não está confirmado. Aviso amanhã por algum professor.
saudações
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Aula de Filosofia
Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando que haverá aula de filosofia nesse sábado de 13h as 14h.
saudações
saudações
domingo, 20 de setembro de 2009
Aula dia 26
Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando o horário da próxima semana:
8h - 10h -> física - Luiz
10h - 12h 30min -> redação - Felipe
14h - 16h -> geografia - Ricardo/Tadeu
16h - 18h -> matemática - Marcus
saudações
8h - 10h -> física - Luiz
10h - 12h 30min -> redação - Felipe
14h - 16h -> geografia - Ricardo/Tadeu
16h - 18h -> matemática - Marcus
saudações
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Passeio Bienal
O horário do passeio ficou combinado às 8:00 na portaria do CCS.
O retorno será saindo do Riocentro às 15:00, com chegada prevista até às 16:00 no CCS.
saudações,
O retorno será saindo do Riocentro às 15:00, com chegada prevista até às 16:00 no CCS.
saudações,
domingo, 13 de setembro de 2009
Aula dia 19/9
Oi pessoal, tudo bem?
Estou avisando do horário dessa semana:
8h - 10h - Física - Luiz
10h - 12h 30min - Redação - Felipe
13h 30min - 16h - Química - Fábio
16h - 18h - História - Marcelo/Fernando
Em relação a Bienal, a gente conseguiu um ônibus e vamos com os alunos pra bienal no próximo domingo dia 20/9, os professores interessados basta me mandar um email.
O passeio da Urca será dia 27 e peço que os professores que forem me avisem também.
saudações
Estou avisando do horário dessa semana:
8h - 10h - Física - Luiz
10h - 12h 30min - Redação - Felipe
13h 30min - 16h - Química - Fábio
16h - 18h - História - Marcelo/Fernando
Em relação a Bienal, a gente conseguiu um ônibus e vamos com os alunos pra bienal no próximo domingo dia 20/9, os professores interessados basta me mandar um email.
O passeio da Urca será dia 27 e peço que os professores que forem me avisem também.
saudações
domingo, 6 de setembro de 2009
Aula dia 12/9
Oi pessoal, tudo bem? Estou confirmando as aulas do próximo sábado.
8h - 10h - Redação - Felipe
10h - 12h - Biologia - Micheli
13h - 14h - Gestão - Graça
14h - 16h - Geografia - Ricardo/Tadeu
16h - 18h - Matemática - Marcus
as aulas do domingo eu confirmo durante a semana.
saudações
8h - 10h - Redação - Felipe
10h - 12h - Biologia - Micheli
13h - 14h - Gestão - Graça
14h - 16h - Geografia - Ricardo/Tadeu
16h - 18h - Matemática - Marcus
as aulas do domingo eu confirmo durante a semana.
saudações
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Aula dia 6/9
Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando que no domingo haverá aula de filosofia e sociologia conforme o combinado.
Outra coisa, no sábado física vai trocar com redação, ou seja, redação de 8h - 10h e física 10h - 12h.
saudações
Outra coisa, no sábado física vai trocar com redação, ou seja, redação de 8h - 10h e física 10h - 12h.
saudações
domingo, 30 de agosto de 2009
Aula dia 5/9
Oi pessoal, tudo bem? Estou confirmando as aulas do próximo sábado, apesar da proximidade do feriado, já com as turmas unidas.
8h - 10h - Física - Luiz
10h - 12h - Redação - Felipe
13h - 14h - Gestão - Fábio
14h - 16h - Química - Fábio
16h - 18h - História - Fernando
saudações
8h - 10h - Física - Luiz
10h - 12h - Redação - Felipe
13h - 14h - Gestão - Fábio
14h - 16h - Química - Fábio
16h - 18h - História - Fernando
saudações
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Troca de aula
Oi pessoal, tive um problema com a grade e darei aula de química pra a turma nova de 16h as 18h no lugar de geografia. Apostila cap 1 e 2 será o conteúdo e está postado no blog de química na lista de blogs do lado direito dessa página.
saudações
saudações
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Retificação - dia 29/8
Oi pessoal, tudo bem? Só estou retificando os horários, mas as aulas são as mesmas.
8h - 10h -> Redação/Português - turmas juntas
10h - 12h -> Biologia - turmas juntas
13h - 14h -> Gestão - turmas juntas
14h - 16h -> Geografia - Turma nova/ História - Turma antiga
16h - 18h -> História - Turma antiga/ Geografia - Turma nova
Neste domingo não está nada confirmado ainda.
saudações
8h - 10h -> Redação/Português - turmas juntas
10h - 12h -> Biologia - turmas juntas
13h - 14h -> Gestão - turmas juntas
14h - 16h -> Geografia - Turma nova/ História - Turma antiga
16h - 18h -> História - Turma antiga/ Geografia - Turma nova
Neste domingo não está nada confirmado ainda.
saudações
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Aula dias 29 e 30
Oi pessoal, tudo bem?
Estou informando o horário para o próximo sábado:
___________Turma M1________Turma M2
8h - 10h__Biologia_________Português
10h - 12h__Português_______Biologia
12h - 13h_________Almoço
14h - 16h___Geografia______História
16h - 18h____História______Geografia
Ainda falta confirmar com professores. E nesse domingo deve ter aula, mas ainda estou vendo disponibilidade.
No outro domingo dia 6/9, já confirmei e deve ter filosofia e sociologia.
saudações
Estou informando o horário para o próximo sábado:
___________Turma M1________Turma M2
8h - 10h__Biologia_________Português
10h - 12h__Português_______Biologia
12h - 13h_________Almoço
14h - 16h___Geografia______História
16h - 18h____História______Geografia
Ainda falta confirmar com professores. E nesse domingo deve ter aula, mas ainda estou vendo disponibilidade.
No outro domingo dia 6/9, já confirmei e deve ter filosofia e sociologia.
saudações
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Alteração no horário
Oi pessoal, tudo bem? Eu darei aula de química amanhã no lugar de geografia.
Se puder, imprimam o capítulo 1 da apostila turma nova e capítulo 8 turma antiga. Os links vão abaixo:
Cap 1
http://www.4shared.com/file/90061581/c05c73ee/Apostila_Quimica_Cap1.html
Cap 8_1
http://www.4shared.com/file/120671705/285b094c/Apostila_Quimica_Cap8_1.html
Cap 8_2
http://www.4shared.com/file/120678190/f07675b2/Apostila_Quimica_Cap8_2.html
saudações,
Se puder, imprimam o capítulo 1 da apostila turma nova e capítulo 8 turma antiga. Os links vão abaixo:
Cap 1
http://www.4shared.com/file/90061581/c05c73ee/Apostila_Quimica_Cap1.html
Cap 8_1
http://www.4shared.com/file/120671705/285b094c/Apostila_Quimica_Cap8_1.html
Cap 8_2
http://www.4shared.com/file/120678190/f07675b2/Apostila_Quimica_Cap8_2.html
saudações,
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
Aula próximas semanas
Oi pessoal, tudo bem?
Eu gostaria de informar os horários das próximas semanas.
____________22/8____________________29/8
Horário _______Turma M1_Turma M2_________Turma M1__Turma M2
8h - 9h 50 Redação_Física _________Química___Português
10h - 11h 50 Física_Redação ________Português___Química
11h 50 - 12h 50 _____________________Almoço
12h 50 - 14h ______Filosofia________________Sociologia
14h 10 - 16h Matemática_Geografia_____Biologia___História
16h 10 - 18h 00 Geografia_Matemática_____História___Biologia
Qualquer dúvida é só comentar.
saudações
Eu gostaria de informar os horários das próximas semanas.
____________22/8____________________29/8
Horário _______Turma M1_Turma M2_________Turma M1__Turma M2
8h - 9h 50 Redação_Física _________Química___Português
10h - 11h 50 Física_Redação ________Português___Química
11h 50 - 12h 50 _____________________Almoço
12h 50 - 14h ______Filosofia________________Sociologia
14h 10 - 16h Matemática_Geografia_____Biologia___História
16h 10 - 18h 00 Geografia_Matemática_____História___Biologia
Qualquer dúvida é só comentar.
saudações
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Aviso - Não haverá aula dia 15/8
Oi pessoal, tudo bem? Não haverá aula devido a gripe suína, já que o prédio do CCS não está tendo aulas por enquanto. Assim que tiver uma posição para as próximas semanas eu aviso. Para não prejudicar as turmas, serão postadas atividades pelos Blogs das disciplinas (veja o lado direito da página em listas de blogs) para repor parte das aulas.
Eu já postei para as duas turmas as atividades de química e o Bruno já postou em filosofia. Aconselho que utilizem o navegador Mozilla Firefox para uma melhor visualização.
saudações
Eu já postei para as duas turmas as atividades de química e o Bruno já postou em filosofia. Aconselho que utilizem o navegador Mozilla Firefox para uma melhor visualização.
saudações
Blog de filosofia
Oi pessoal, tudo bem? O Bruno me pediu pra que vcs entrem no Blog de filosofia e façam a atividade proposta. O Blog está no lado direito na lista de blogs. Em relação as aulas, começaram no próximo sábado de 8h às 18h, e a escala eu confirmo assim que possível.
saudações,
saudações,
domingo, 2 de agosto de 2009
Não haverá aula dia 8/8
Oi pessoal, estou relembrando que não haverá aula dia 8/8 conforme a Graça tinha avisado a vocês antes do recesso. As aulas voltam normalmente no dia 15/8 de 8h às 18h.
Saudações
Saudações
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Aula dia 1/8
Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando as aulas deste sábado.
Horário_________Turma Nova______________Turma Antiga
8h - 10h Física História
10h - 12h História Física
Para a turma nova, a lista já está postada no Blog de física ao lado.
um abraço,
Fábio
Horário_________Turma Nova______________Turma Antiga
8h - 10h Física História
10h - 12h História Física
Para a turma nova, a lista já está postada no Blog de física ao lado.
um abraço,
Fábio
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Aula dia 25/7
Oi pessoal, tudo bem! Estou confirmando as aulas deste sábado.
Horário___________Turma nova_________Turma antiga
8h-9h30min_____Matemática - Fábio - Geografia - Ricardo
9h30min-12h_______________Graça______________________
Qualquer dúvida é só comentar.
saudações
Horário___________Turma nova_________Turma antiga
8h-9h30min_____Matemática - Fábio - Geografia - Ricardo
9h30min-12h_______________Graça______________________
Qualquer dúvida é só comentar.
saudações
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Aulas das próximas duas semanas
Nas próximas duas semanas não haverá aula normal, só haverá aula na parte da manhã.
Eu vou confirmar ainda o horário das aulas, contudo o objetivo será aula de exercícios de vestibular e/ou aula de reforço.
Eu devo dar aula para a turma nova e a folhinha está no link: http://www.4shared.com/file/117907536/b4ced72f/Vest_mat_bas.html
saudações
Eu vou confirmar ainda o horário das aulas, contudo o objetivo será aula de exercícios de vestibular e/ou aula de reforço.
Eu devo dar aula para a turma nova e a folhinha está no link: http://www.4shared.com/file/117907536/b4ced72f/Vest_mat_bas.html
saudações
sábado, 18 de julho de 2009
Relação de alunos
Oi, tudo bem! Ai vai a relação dos alunos da turma nova:
DIEGO FERREIRA RAMOS MARTINS
GESSISLENE LINHARES DE ALBUQUERQUE
ANIELE CRISTINA SILVA DE SOUZA
QUESIA CRISTINA SILVA DE DEUS
INGRID DE SOUZA CABRAL
REBECA DA SILVA SOUZA
VANESSA SAMPAIO DE OLIVEIRA
RAPHAEL SANTOS MEDEIROS
TAYANE SILVA DE CARVALHO
DANIEL BOMFIM AGUIAR
DIOGO APOLINARIO DE SOUZA
DIEGO LEONARDO QUEIROZ DA SILVA
BEATRIZ NONATO COSTA DOS SANTOS
FERNANDA VERDINI GUIMARAES
JESSICA MENDES DA SILVA
WILLIAN SILVA DE LIMA
DAMERSON OLIVEIRA DOS SANTOS
ADRIANA SOUZA DE MELLO
ANNACELY AFONSO MACHADO CARVALHO
DANIELLE DINIZ DOS REIS
GABRIELA DE FREITAS SANTANA
IRLANDIA BELO LIMA
ISAQUE DA SILVA SOUZA
JAMERSON GOMES SENA
JANAINA DE SOUZA DA SILVA
JEAN BORGES DE SOUZA
JOYCE CRISTINA OLIVEIRA MAIA
KEILA ANATIELE CANDIDO DA SILVA CARDOSO
MAGNUM DA CRUZ ADAO
MAIARA DO NASCIMENTO DE ASEVEDO
MANUELA OLIMPIO DE MELO
MARIANA PINHEIRO DA ROCHA
MANUEL VIEIRA JUNIOR
MAURI PEREIRA DE OLIVEIRA
MAURICIO PEREIRA DE OLIVEIRA
SHANA ALVES DA SILVA
SHEYLA DE ANDRADE VALENTIM
STEPHANIE ALMEIDA DANTAS
ADRIANA SOUZA DE MELLO
AMANDA MENDONÇA CORREIA
ANNACELY AFFONSO MACHADO CARVALHO
BEATRIZ DA SILVA PONTES
DAMERSON OLIVEIRA DOS SANTOS
CARINI DA SILVA FERREIRA
DANIELLE DINIZ DOS REIS
ELDER LUCAS CORRÊA
INAÍSE FERNANDA OLIVEIRA DA SILVA
JAQUELINE B ITTENCOURT DE OLIVEIRA
JESSICA VIEIRA BARBOSA PEREIRA
JHAMINE TAIRA GASPAR
JOCIENE DIAS DOS SANTOS
JONATAN RAFAEL MOURA DE MENEZES
JULIANA DA SILVA RIBEIRO
LEANDRO BRUNO DO COUTO
MARCELO DA SILVA FELIPE
MAURICIO DINIZ CABRAL JUNIOR
MATHEUS OLIVEIRA DA COSTA
MIRIAN PAULA FERREIRA AFRIYIE
NÁTHALIE ALMEIDA DANTAS
NILCILENE DOS SANTOS PESSANHA
PEDRO CANDIDO GREGORIO DA SILVA
RAFAELE DOS SANTOS BORGES
RAMON JUNIOR RAMOS VIEIRA
ROSANA DA SILVA FRANCISCA
ROSIANE DA SILVA BARRETO
SABRINA ROCHA DE PAULA
STEPHANIE FERREIRA SILVA
TAINÁ SOARES MACEIÓ
THAIANE DOS SANTOS MARALINO
VICTOR PEGORARO CARDOSO
VINICIUS NASCIMENTO DOS SANTOS
saudações
DIEGO FERREIRA RAMOS MARTINS
GESSISLENE LINHARES DE ALBUQUERQUE
ANIELE CRISTINA SILVA DE SOUZA
QUESIA CRISTINA SILVA DE DEUS
INGRID DE SOUZA CABRAL
REBECA DA SILVA SOUZA
VANESSA SAMPAIO DE OLIVEIRA
RAPHAEL SANTOS MEDEIROS
TAYANE SILVA DE CARVALHO
DANIEL BOMFIM AGUIAR
DIOGO APOLINARIO DE SOUZA
DIEGO LEONARDO QUEIROZ DA SILVA
BEATRIZ NONATO COSTA DOS SANTOS
FERNANDA VERDINI GUIMARAES
JESSICA MENDES DA SILVA
WILLIAN SILVA DE LIMA
DAMERSON OLIVEIRA DOS SANTOS
ADRIANA SOUZA DE MELLO
ANNACELY AFONSO MACHADO CARVALHO
DANIELLE DINIZ DOS REIS
GABRIELA DE FREITAS SANTANA
IRLANDIA BELO LIMA
ISAQUE DA SILVA SOUZA
JAMERSON GOMES SENA
JANAINA DE SOUZA DA SILVA
JEAN BORGES DE SOUZA
JOYCE CRISTINA OLIVEIRA MAIA
KEILA ANATIELE CANDIDO DA SILVA CARDOSO
MAGNUM DA CRUZ ADAO
MAIARA DO NASCIMENTO DE ASEVEDO
MANUELA OLIMPIO DE MELO
MARIANA PINHEIRO DA ROCHA
MANUEL VIEIRA JUNIOR
MAURI PEREIRA DE OLIVEIRA
MAURICIO PEREIRA DE OLIVEIRA
SHANA ALVES DA SILVA
SHEYLA DE ANDRADE VALENTIM
STEPHANIE ALMEIDA DANTAS
ADRIANA SOUZA DE MELLO
AMANDA MENDONÇA CORREIA
ANNACELY AFFONSO MACHADO CARVALHO
BEATRIZ DA SILVA PONTES
DAMERSON OLIVEIRA DOS SANTOS
CARINI DA SILVA FERREIRA
DANIELLE DINIZ DOS REIS
ELDER LUCAS CORRÊA
INAÍSE FERNANDA OLIVEIRA DA SILVA
JAQUELINE B ITTENCOURT DE OLIVEIRA
JESSICA VIEIRA BARBOSA PEREIRA
JHAMINE TAIRA GASPAR
JOCIENE DIAS DOS SANTOS
JONATAN RAFAEL MOURA DE MENEZES
JULIANA DA SILVA RIBEIRO
LEANDRO BRUNO DO COUTO
MARCELO DA SILVA FELIPE
MAURICIO DINIZ CABRAL JUNIOR
MATHEUS OLIVEIRA DA COSTA
MIRIAN PAULA FERREIRA AFRIYIE
NÁTHALIE ALMEIDA DANTAS
NILCILENE DOS SANTOS PESSANHA
PEDRO CANDIDO GREGORIO DA SILVA
RAFAELE DOS SANTOS BORGES
RAMON JUNIOR RAMOS VIEIRA
ROSANA DA SILVA FRANCISCA
ROSIANE DA SILVA BARRETO
SABRINA ROCHA DE PAULA
STEPHANIE FERREIRA SILVA
TAINÁ SOARES MACEIÓ
THAIANE DOS SANTOS MARALINO
VICTOR PEGORARO CARDOSO
VINICIUS NASCIMENTO DOS SANTOS
saudações
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Horário dia 18/07
Oi pessoal, tudo bem!
Estou confirmando o horário das turmas:
________________Turma nova___________Turma antiga
8h - 10h -> Luiz - Matemática / Fábio - Química
10h - 12h -> Fábio - Matemática / Luiz - Física
13h - 14h -> _______________Gestão_________________
14h - 16h -> Bruno - Filosofia / Fernando - História
16h - 18h -> ___________Gestão - Graça_____________
Qualquer coisa deixa um recado.
saudações,
Estou confirmando o horário das turmas:
________________Turma nova___________Turma antiga
8h - 10h -> Luiz - Matemática / Fábio - Química
10h - 12h -> Fábio - Matemática / Luiz - Física
13h - 14h -> _______________Gestão_________________
14h - 16h -> Bruno - Filosofia / Fernando - História
16h - 18h -> ___________Gestão - Graça_____________
Qualquer coisa deixa um recado.
saudações,
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Nova mudança - Turma antiga
Eu darei aula amanhã de física também - TURMA ANTIGA, no lugar do Luiz que teve um contratempo. Peço que quem ver isso hoje e puder imprimam a folhinha do link abaixo:
http://www.4shared.com/file/117281307/93b52c16/EX_Termologia_e_Dilatacao_Termica.html
Como a xerox tá fechada no primeiro horário, isso nos ajudaria.
saudações
http://www.4shared.com/file/117281307/93b52c16/EX_Termologia_e_Dilatacao_Termica.html
Como a xerox tá fechada no primeiro horário, isso nos ajudaria.
saudações
Mudança no horário - Turma antiga
Não haverá prova amanhã, eu darei aula denovo para turma antiga.
saudações
saudações
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Aula dia 11/7
Oi pessoal, tudo bem!
A princípio é esse o horário das turmas:
____________ ____Turma nova______________Turma antiga
8h - 10h ->__________Graça________ /Luiz - Física
10h - 12h ->__________Graça_______/ ____Prova_ ____
13h - 14h -> ____________ ___Gestão_ _________ _______
14h - 16h -> Filosofia - Bruno e Gisele/ Marcus - Matemática
16h - 18h -> Marcus - Matemática/_________Graça
A princípio terá a prova de Matemática e química. Pode ser que tenha mais.
Caso mude o horário ou tenha outras matérias eu aviso.
saudações
A princípio é esse o horário das turmas:
____________ ____Turma nova______________Turma antiga
8h - 10h ->__________Graça________ /Luiz - Física
10h - 12h ->__________Graça_______/ ____Prova_ ____
13h - 14h -> ____________ ___Gestão_ _________ _______
14h - 16h -> Filosofia - Bruno e Gisele/ Marcus - Matemática
16h - 18h -> Marcus - Matemática/_________Graça
A princípio terá a prova de Matemática e química. Pode ser que tenha mais.
Caso mude o horário ou tenha outras matérias eu aviso.
saudações
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Troca de horário
Estou informando a troca entre a Graça e História para a turma antiga. A turma nova permanece inalterada.
saudações
saudações
Confirmação de horário - Turmas
Oi pessoal, tudo bem!
Estou confirmando o horário das turmas:
________________Turma nova___________Turma antiga
8h - 10h -> Bruno - Filosofia / Fábio - Química
10h - 12h -> Fábio - Matemática / Bruno - Filosofia
13h - 14h -> _______________Gestão_________________
14h - 16h -> _______________Graça__________________
16h - 18h -> Graça____________ / Fernando e Marcela - História
Qualquer coisa deixa um recado.
saudações,
Estou confirmando o horário das turmas:
________________Turma nova___________Turma antiga
8h - 10h -> Bruno - Filosofia / Fábio - Química
10h - 12h -> Fábio - Matemática / Bruno - Filosofia
13h - 14h -> _______________Gestão_________________
14h - 16h -> _______________Graça__________________
16h - 18h -> Graça____________ / Fernando e Marcela - História
Qualquer coisa deixa um recado.
saudações,
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Mudança no horário
Oi pessoal, tudo bem!
Estou avisando que em vez de ter aula de geografia, provavelmente será aula de química comigo. Para a turma antiga deve ser esse o horário e para a turma nova deve ter aula de matemática pela manhã, provavelmente comigo também. Na sexta eu confirmo se houver mudanças.
saudações
Estou avisando que em vez de ter aula de geografia, provavelmente será aula de química comigo. Para a turma antiga deve ser esse o horário e para a turma nova deve ter aula de matemática pela manhã, provavelmente comigo também. Na sexta eu confirmo se houver mudanças.
saudações
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Aula dia 4/7 e 5/7
Oi pessoal, tudo bem! Estou colocando o horário para a próxima semana, turma antiga.
Horário 27/06
8h - 9h 50 Geografia
10h - 11h 50 Matemática
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Gestão
14h 10 - 16h Português
16h 10 - 18h 00 História
Esse domingo dia 5/7 haverá aula de FILOSOFIA de 8h às 12h.
Ainda tenho que confirmar com os professores.
qualquer dúvida é só comentar.
saudações
Horário 27/06
8h - 9h 50 Geografia
10h - 11h 50 Matemática
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Gestão
14h 10 - 16h Português
16h 10 - 18h 00 História
Esse domingo dia 5/7 haverá aula de FILOSOFIA de 8h às 12h.
Ainda tenho que confirmar com os professores.
qualquer dúvida é só comentar.
saudações
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Aula dia 27/06 e domingo
Oi pessoal, tudo bem! Estou colocando o horário para a próxima semana, turma antiga.
Horário 27/06
8h - 9h 50 Física
10h - 11h 50 Química
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Gestão
14h 10 - 16h Português
16h 10 - 18h 00 Matemática
Provavelmente esse domingo haverá aula de FILOSOFIA.
qualquer dúvida é só comentar.
um abraço,
Fábio
Horário 27/06
8h - 9h 50 Física
10h - 11h 50 Química
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Gestão
14h 10 - 16h Português
16h 10 - 18h 00 Matemática
Provavelmente esse domingo haverá aula de FILOSOFIA.
qualquer dúvida é só comentar.
um abraço,
Fábio
sábado, 20 de junho de 2009
Dados pendentes - Turma nova
Oi pessoal, tudo bem! Ai vão o nome das pessoas que não tem todos os dados preenchidos. Esses dados devem ser enviados pelo email inscricoespuh@yahoo.com.br .
Nome Dado a confirmar
DIEGO FERREIRA RAMOS MARTINS Telefone residencial
VANESSA SAMPAIO DE OLIVEIRA Celular
DANIELLE DINIZ DOS REIS Email
JOYCE CRISTINA OLIVEIRA MAIA Celular
MAGNUM DA CRUZ ADAO Celular
MAIARA DO NASCIMENTO DE ASEVEDO Celular
MANUELA OLIMPIO DE MELO Celular
STEPHANIE ALMEIDA DANTAS Email
CARINI DA SILVA FERREIRA Celular
DANIELLE DINIZ DOS REIS Email
ELDER LUCAS CORRÊA Celular
LEANDRO BRUNO DO COUTO Celular
MARCELO DA SILVA FELIPE Celular e Email
MAURICIO DINIZ CABRAL JUNIOR Email
RAMON JUNIOR RAMOS VIEIRA Telefone residencial
ROSANA DA SILVA FRANCISCA Telefone residencial e Email
THAIANE DOS SANTOS MARALINO Celular
saudações
Nome Dado a confirmar
DIEGO FERREIRA RAMOS MARTINS Telefone residencial
VANESSA SAMPAIO DE OLIVEIRA Celular
DANIELLE DINIZ DOS REIS Email
JOYCE CRISTINA OLIVEIRA MAIA Celular
MAGNUM DA CRUZ ADAO Celular
MAIARA DO NASCIMENTO DE ASEVEDO Celular
MANUELA OLIMPIO DE MELO Celular
STEPHANIE ALMEIDA DANTAS Email
CARINI DA SILVA FERREIRA Celular
DANIELLE DINIZ DOS REIS Email
ELDER LUCAS CORRÊA Celular
LEANDRO BRUNO DO COUTO Celular
MARCELO DA SILVA FELIPE Celular e Email
MAURICIO DINIZ CABRAL JUNIOR Email
RAMON JUNIOR RAMOS VIEIRA Telefone residencial
ROSANA DA SILVA FRANCISCA Telefone residencial e Email
THAIANE DOS SANTOS MARALINO Celular
saudações
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Mudança no Horário
Por motivos de força maior, o horário será mudado no último tempo. Em vez da Graça, será o Fernando de história de 16h às 18h.
saudações
saudações
domingo, 14 de junho de 2009
Aula dia 20/06
Oi pessoal, tudo bem!
Eu gostaria de confirmar o horário desta semana para a turma do início desse ano.
Horário 20/06
8h - 9h 50 Geografia - João
10h - 11h 50 Química - Fábio
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Gestão - Graça
14h 10 - 16h Matemática - Marcus
16h 10 - 18h Português - Graça
Poderá haver mudanças ainda, já que não consegui confirmar com os professores.
Qualquer dúvida é só deixar o comentário.
Saudações
Eu gostaria de confirmar o horário desta semana para a turma do início desse ano.
Horário 20/06
8h - 9h 50 Geografia - João
10h - 11h 50 Química - Fábio
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Gestão - Graça
14h 10 - 16h Matemática - Marcus
16h 10 - 18h Português - Graça
Poderá haver mudanças ainda, já que não consegui confirmar com os professores.
Qualquer dúvida é só deixar o comentário.
Saudações
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Panfletagem no IFCS
Oi pessoal, tudo bem!
Eu irei panfletar amanhã no IFCS para chamar professores. A princípio será a parte da tarde e o horário eu confirmo hoje a noite.
saudações
Eu irei panfletar amanhã no IFCS para chamar professores. A princípio será a parte da tarde e o horário eu confirmo hoje a noite.
saudações
Aula dia 13/06
Oi pessoal, tudo bem!
Eu gostaria de confirmar o horário desta semana para a turma do início desse ano.
Horário 13/06
8h - 9h 50 Física - Luiz
10h - 11h 50 Química - Fábio
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Gestão
14h 10 - 16h Português - Graça
16h 10 - 18h 00 História - Fernando
Qualquer dúvida é só deixar o comentário.
Saudações
Eu gostaria de confirmar o horário desta semana para a turma do início desse ano.
Horário 13/06
8h - 9h 50 Física - Luiz
10h - 11h 50 Química - Fábio
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Gestão
14h 10 - 16h Português - Graça
16h 10 - 18h 00 História - Fernando
Qualquer dúvida é só deixar o comentário.
Saudações
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Aula dia 6/6
Oi pessoal, tudo bem! A principio, o horário abaixo será o desta semana, salvo motivo de força maior.
Horário dessa semana
8h - 10h => Marcos Paulo - Matemática
10h - 12h=> Graça
13h - 14h=> Graça
14h - 16h=> Ricardo - Geografia
16h - 18h=> Marcus Vinícius - Matemática
saudações
Horário dessa semana
8h - 10h => Marcos Paulo - Matemática
10h - 12h=> Graça
13h - 14h=> Graça
14h - 16h=> Ricardo - Geografia
16h - 18h=> Marcus Vinícius - Matemática
saudações
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Retificação e adiamento simulados
Esta semana não haverá simulado de matemática devido a problemas externos e talvez não haja português e inglês. Dessa forma será adiado estas matérias por uma semana. Contudo já chegou pra mim o simulado de história e geografia.
Peço desculpas, mas esses problemas foram por motivo de força maior.
saudações
Peço desculpas, mas esses problemas foram por motivo de força maior.
saudações
quarta-feira, 20 de maio de 2009
Aula dia 23 de maio
Oi pessoal, tudo bem!
Confirmei as matérias e ainda falta chegar os simulados, mas a princípio terá matemática, história, geografia, português e inglês. Abaixo vai o horário das aulas.
Horário Disciplina
8h - 9h 50 Simulado
10h - 11h 50 Química- Fábio
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Gestão
14h 10 - 16h Geografia - Ricardo
16h 10 - 18h História - Fernando
saudações
Confirmei as matérias e ainda falta chegar os simulados, mas a princípio terá matemática, história, geografia, português e inglês. Abaixo vai o horário das aulas.
Horário Disciplina
8h - 9h 50 Simulado
10h - 11h 50 Química- Fábio
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Gestão
14h 10 - 16h Geografia - Ricardo
16h 10 - 18h História - Fernando
saudações
quinta-feira, 14 de maio de 2009
Aula dia 16 de maio e simulado
Oi pessoal, tudo bem!
Estou avisando que devido a apenas os simulados de física e química terem sido entregues, só terá essas duas matérias no dia 16. Na outra semana será as outras matérias.
Horário Semana 1
8h - 9h 50 Física - Luiz
10h - 11h 50 Geografia - João
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Simulado - Física e Química
14h 10 - 16h Química - Fábio
16h 10 - 18h 00 Matemática - Marcus
saudações
Estou avisando que devido a apenas os simulados de física e química terem sido entregues, só terá essas duas matérias no dia 16. Na outra semana será as outras matérias.
Horário Semana 1
8h - 9h 50 Física - Luiz
10h - 11h 50 Geografia - João
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Simulado - Física e Química
14h 10 - 16h Química - Fábio
16h 10 - 18h 00 Matemática - Marcus
saudações
domingo, 3 de maio de 2009
Aula dia 9 de maio
Oi pessoal, tudo bem!
Horário - dia 9/5.
8h - 9h 50 -> Português - Graça.
10h - 11h 50 -> Química - Fábio.
11h 50 - 12h 50 -> Almoço.
12h 50 - 14h -> Gestão.
14h 10 - 16h -> Geografia - Ricardo.
16h 10 - 18h -> História - Letícia/Fernando.
Esse domingo provavelmente não haverá aula.
saudações
Horário - dia 9/5.
8h - 9h 50 -> Português - Graça.
10h - 11h 50 -> Química - Fábio.
11h 50 - 12h 50 -> Almoço.
12h 50 - 14h -> Gestão.
14h 10 - 16h -> Geografia - Ricardo.
16h 10 - 18h -> História - Letícia/Fernando.
Esse domingo provavelmente não haverá aula.
saudações
quarta-feira, 29 de abril de 2009
Confirmação - aula dia 2
Confirmei com todos os professores e a aula deste sábado está confirmada, com a simples troca do Ricardo pelo João em geografia. Se não acontecer nenhum imprevisto, tá confirmado.
abraço
abraço
segunda-feira, 27 de abril de 2009
Aula dia 3 de maio
Oi pessoal, tudo bem!
Estou avisando que haverá aula neste domingo, já confirmado!
8h às 10h -> Química - Fábio
10h às 12h -> Filosofia - Lucas
Eu vou corrigir a lista de exercícios da aula passada e vou tirar todas as dúvidas nessa aula, portanto peço encarecidamente a presença de todos.
saudações
Estou avisando que haverá aula neste domingo, já confirmado!
8h às 10h -> Química - Fábio
10h às 12h -> Filosofia - Lucas
Eu vou corrigir a lista de exercícios da aula passada e vou tirar todas as dúvidas nessa aula, portanto peço encarecidamente a presença de todos.
saudações
sábado, 25 de abril de 2009
Aulas dia 2 de maio
Oi pessoal, tudo bem!
Gostaria de informar o horário para a próxima semana, que ainda será confirmado com os professores. Peço mil desculpas pelo furo deste sábado em literatura.
Horário - dia 2/5.
8h - 9h 50 -> Literatura - Graça.
10h - 11h 50 -> Física - Luiz.
11h 50 - 12h 50 -> Almoço.
12h 50 - 14h -> Gestão.
14h 10 - 16h -> Geografia - Ricardo.
16h 10 - 18h -> Matemática - Marcus.
No domingo deverá ter aula, ainda a confirmar as disciplinas.
saudações
Gostaria de informar o horário para a próxima semana, que ainda será confirmado com os professores. Peço mil desculpas pelo furo deste sábado em literatura.
Horário - dia 2/5.
8h - 9h 50 -> Literatura - Graça.
10h - 11h 50 -> Física - Luiz.
11h 50 - 12h 50 -> Almoço.
12h 50 - 14h -> Gestão.
14h 10 - 16h -> Geografia - Ricardo.
16h 10 - 18h -> Matemática - Marcus.
No domingo deverá ter aula, ainda a confirmar as disciplinas.
saudações
Simulado - Retificação de datas
Oi pessoal,
A data do simulado será no dia 17 de maio. Ainda não está definido se será um ou dois dias de provas. Será múltipla escolha justificada.
saudações
A data do simulado será no dia 17 de maio. Ainda não está definido se será um ou dois dias de provas. Será múltipla escolha justificada.
saudações
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Novo Blog
Oi pessoal, tudo bem! Esse é o blog do PUH, cuja finalidade será informar sobre eventos e aulas do projeto. Tentaremos informar com a maior antecedência possível sobre o horário das aulas e seus respectivos professores. Qualquer dúvida é só entrar em contato.
Atenciosamente
Atenciosamente
Assinar:
Postagens (Atom)