Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aula dia 4/12

Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da aula desta semana:

8h - 9h 45 - Português - Lidiane
9h 45 - 11h 30 - Física - Gabriel
12h 30 - 14h 15 - Redação - Diana
14h 15 - 16h - Biologia - Daniel
16h - 18h - Geografia - Luciano

Qualquer alteração ou cancelamento da aula eu aviso imediatamente por aqui.
saudações,

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

domingo, 21 de novembro de 2010

Aula dia 27/11

Ai vai o horário da próxima aula:
8h - 9h 45 -> Matemática - Pablo
9h 45 - 11h 30 -> Física - Gabriel
12h 30 - 14h 15 -> Redação - Diana
14h 15 - 16h -> Biologia - Daniel
16h - 18h -> Geografia - Luciano/Paula

saudações,

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aula dia 20/11

Oi pessoal,
Ai vai o horário deste sábado

> 8h - 9h 45 - Português - Lidiane
> 9h 45 - 11h 30 - Literatura - João
> 12h 30 - 14h 15 - Filosofia - Cláudia
> 14h 15 - 16h - História - Marcelo/Gabriela
> 16h - 18h - Química - Fábio

saudações,

domingo, 7 de novembro de 2010

Aula dia 13/11

Oi pessoal,

Ai vai o horário da próxima aula:
8h - 9h 45 -> Matemática - Pablo
9h 45 - 11h 30 -> Física - Gabriel
12h 30 - 14h 15 -> Filosofia - Cláudia
14h 15 - 16h -> Biologia - Daniel
16h - 18h -> Geografia - Luciano/Paula

Eu deixarei o Datashow no pré as 8h.

saudações,

domingo, 31 de outubro de 2010

Redação - Diana

Olá alunos,

gostaria que vocês entrassem em meu blog sobre redação para vocês estudarem para as provas. Reuni lá tudo de bom que encontrei na rede, e exemplos de redações de vestibulares que vocês poderão treinar tudo o que aprenderam em aula. http://redacaosimplesassim.blogspot.com

bjinho e boa prova.

Diana Thomaz

Não haverá aula dia 6/11

Olá pessoal, só relembrando que não haverá aula por causa do ENEM.
saudações,

domingo, 24 de outubro de 2010

Aula dia 30/10

Oi pessoal, ai vai o horário deste sábado:

> 8h - 9h 45 - Português - Lidiane
> 9h 45 - 11h 30 - Literatura - João
> 12h 30 - 14h - Redação - Diana
> 14h - 16h - História - Marcelo/Gabriela
> 16h - 18h - Química - Fábio

saudações,

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Aula dia 24/10 - domingo

Oi pessoal, tudo bem?

Confirmando a aula do domingo.
8h - 10h - Fábio - Química
10h - 12h - Daniel - Biologia

saudações,

domingo, 17 de outubro de 2010

Aula dia 23/10

Oi pessoal, ai vai o horário da próxima semana:

8h - 9h 45 - Matemática - Pablo
9h 45 - 11h 30 - Física - Gabriel
12h 30 - 14h - Filosofia - Cláudia
14h - 16h - Biologia - Daniel
16h - 18h - Geografia - Luciano

saudações,

domingo, 10 de outubro de 2010

Aula dia 16/10

Oi pessoal,

Ai vai o horário da próxima semana:

8h - 9h 45 - Química - Fábio
9h 45 - 11h 30 - Português - João
12h 30 - 14h - Redação / Português - Diana / Lidiane
14h - 16h - História - Marcelo / Gabriela
16h - 18h - Indefinido

saudações,

domingo, 3 de outubro de 2010

Aula dia 9/10

Oi pessoal, tudo bem?

Ai vai o horário da próxima semana:

8h - 9h 45 - Matemática - Pablo
9h 45 - 11h 30 - Física - Gabriel
12h 30 - 14h - Filosofia - Cláudia
14h - 16h - Biologia - Daniel
16h - 18h - Geografia - Luciano/Paula

saudações,

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aula dia 2/10

Oi pessoal, informando que haverá aula no próximo sábado e que o horário está descrito abaixo:

8h - 9h 45 - Química
9h 45 - 11h 30 - Física
12h 30 - 14h - Filosofia
14h - 16h - História
16h - 18h - Geografia - Paula

saudações,

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Aula domingo - 26/09

Oi pessoal, tudo bem?

Ai vai o horário deste domingo:

8h - 10h -> Fábio - Química
10h - 12h -> Daniel - Biologia

saudações,

domingo, 19 de setembro de 2010

Aula dia 25/09

Oi pessoal, ai vai o horário da próxima semana:

Horário
8h – 9h 45 Matemática
9h 45 – 11h 30 Literatura
12h 30 – 14h Redação
14h – 16h Biologia
16h – 18h Geografia

Qualquer alteração eu aviso.
saudações,

sábado, 18 de setembro de 2010

Blog comunicação

Oi, para os alunos que ainda não conhecem, ai vai o link do blog dos alunos do PU.
http://preunihumanista.blogspot.com/
Ela sempre posta informações interessantes e úteis.
saudações,

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Aula dia 19/8 - DOMINGO

Oi pessoal, tudo bem?

Ai vai o horário do próximo domingo:
8h - 10h -> Lucas - Filosofia
10h - 12h -> Tahirá - Sociologia

Nos próximos domingos eu alternarei mais o horário.
saudações,

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Aula dia 18/09

Olá pessoal, ai vai o horário da próxima semana:

Horário
8h – 9h 45 Química - Fábio
9h 45 – 11h 30 Física - Gabriel
12h 30 – 14h Filosofia - Cláudia
14h – 16h História - Marcelo/Gabriela

Não haverá aula das 16h as 18h.
Qualquer alteração eu aviso.
saudações,

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Aula dia 11/9

Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da próxima aula. Prestem atenção nos horários:

Horário Semana 1
8h – 9h 45 Matemática - Pablo
9h 45 – 11h 30 Literatura - João
11h 30 – 12h 55 Português - Heloísa
Almoço
14h – 16h Biologia - Daniel
16h – 18h Geografia - Luciano/Paula

Qualquer alteração eu aviso.
saudações,

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Aula dia 4/9

Oi pessoal, tudo bem?

Ai vai o horário do próximo sábado:

8h - 11h30 - Geografia - Luciano
12h 30 - 14h - Química - Fábio
14h - 16h - Filosofia - Cláudia
16h - 18h - História - Marcelo

Qualquer alteração eu aviso.
saudações,

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aula dia 28/08

Oi pessoal, tudo bem?
Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h45 -> Fábio - Química
9h45 - 11h 30 -> Gabriel - Física
12h 30min - 14h -> João - Literatura
14h - 16h -> Tahirá - Sociologia
16h - 18h -> Luciano - Geografia

Qualquer alteração eu aviso.
saudações,

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Aula dia 21/8

Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário desta semana:

8h - 9h 45min -> Pablo - Matemática
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Português
12h 30 min - 14h -> Cláudia- Filosofia
14h - 16h -> Marcelo - História
16h - 18h -> Fábio - Química

saudações,

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Aula dia 15/8

Oi pessoal, tudo bem? Só estou relembrando que a aula desmarcada no domingo passado foi remarcada para este domingo
8h - 10h -> Português - João
10h - 12h -> Tahirá - Sociologia

Outra coisa, o Gabriel substituirá o Pablo neste sábado.
saudações,

domingo, 8 de agosto de 2010

Aula dia 14/8

Oi pessoal, tudo bem?
Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h45 -> Pablo - Matemática
9h45 - 11h 30 -> Gabriel - Física
12h 30min - 14h -> João - Literatura
14h - 16h -> João - Redação
16h - 18h -> Luciano - Geografia

qualquer alteração eu aviso.
saudações,

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Aula domingo 8/8

Oi pessoal, tudo bem?
Estou avisando sobre a volta das aulas aos domingos.
8h - 10h - João
10h - 12h - Tahirá

saudações,

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

sábado, 31 de julho de 2010

Aula dia 7/8

Oi pessoal, ai vai o horário desta semana:

8h - 9h 45min -> Fábio - Física
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Português
12h 30 min - 14h -> Cláudia- Filosofia
14h - 16h -> Marcelo - História
16h - 18h -> Leonardo - Biologia

saudações,

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sugestões para Reunião

Oi pessoal, eu peço encarecidamente sugestões de tópicos para a reunião de professores e para que falem sobre como tem sido as aulas, a relação com professores e etc. Prometo que não falarei o autor dos comentários.
Peço que mandem isso para o meu email fmlimeira@ig.com.br.
saudações,

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Não haverá aula dia 31/07

Oi pessoal, tudo bem? Como eu havia informado na aula passada, não haverá aula devido a reunião de professores. Peço que avisem aos outros também. No dia 7/8 as atividades voltarão ao normal.
saudações,

sábado, 17 de julho de 2010

Aula dia 24/07

Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da próxima semana:

8h - 9h 45min -> Fábio - Química
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Literatura
12h 30 min - 14h -> Cláudia - Filosofia
14h - 16h -> Marcelo - História
16h - 18h -> Luciano - Geografia

Qualquer alteração eu aviso.
saudações,

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Aula dia 17/07

Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da próxima semana:

8h - 9h 45min -> Fábio - Física
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Português
12h 30 min - 14h -> Tahirá - Filosofia
14h - 16h -> Leonardo - Biologia
16h - 18h -> Marcos Paulo - Matemática

saudações,

sábado, 3 de julho de 2010

Aula dia 10/7

Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da próxima semana:

8h - 9h 45min -> Fábio - Química
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Português
12h 30 min - 14h -> Cláudia - Filosofia
14h - 16h -> Marcelo - História
16h - 18h -> Leonardo - Biologia

Qualquer alteração eu aviso.
saudações,

domingo, 27 de junho de 2010

Aula dia 3/7

Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da próxima semana:

8h - 9h 45min -> Pablo - Matemática
9h 45min - 11h 30 min -> Gabriel - Física
12h 30 min - 14h -> Cláudia - Filosofia
14h - 16h -> João Vitor - Literatura
16h - 18h -> Luciano - Geografia

saudações,

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Aula dia 26/6

Oi pessoal, tudo bem? O horário deste sábado deverá ser:

8h - 11h 30min - Fábio - Química
13h 30 - 16h - Leonardo - Biologia
16h - 18h - Graça - A confirmar

Ainda dependo da confirmação dela. Caso ela não possa, o Marcelo irá dar aula de história para compensar o sábado passado.

saudações,

Aula domingo

Oi pessoal, tudo bem? Confirmando as aulas do domingo:

8h - 10h - Filosofia - Lucas
10h - 12h - Sociologia - Tahirá

saudações,

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Correção horário

Houve uma alteração, o Pablo dará aula junto com o Gabriel das 8h as 11h 30min.
No domingo não haverá aula.
saudações,

domingo, 13 de junho de 2010

Correção - data

A data da próxima aula é 19/6 e não 13/9 como na postagem anterior.
saudações,

Aula dia 13/9

Oi pessoal, tudo bem?
Ai vai o horário da próxima semana:

Horário
8h - 9h 45 Química - Luiz
9h 45 - 11h 30 Matemática - Pablo
11h 30 - 12h 30 Almoço
12h 30 - 14h Filosofia - Cláudia
14h 10 - 16h História - Marcelo
16h 10 - 18h 00 Geografia - Luciano

Qualquer alteração eu aviso.
saudações,

domingo, 6 de junho de 2010

Não haverá aula dias 12 e 13/5

Oi pessoal, tudo bem? Só relembrando que na próxima semana não haverá aula devido a um evento no CCS.
saudações,

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Aula dia 5/5

Oi pessoal, tudo bem?
Ai vai o horário das aulas desta semana:
Horário
8h - 9h 45 Português
9h 45 - 11h 30 Português
11h 30 - 12h 30 Almoço
12h 30 - 14h Filosofia
14h 10 - 16h Matemática
16h 10 - 18h 00 Geografia

No domingo não haverá aula.
saudações,

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Aula domingo 30/5

Oi pessoal, tudo bem?
Confirmando as aulas de amanhã postadas antes e no domingo teremos:
8h-10h -> Cláudia - Filosofia
10h-12h -> Leonardo - Biologia
saudações,

domingo, 23 de maio de 2010

Aulas dia 29/5

Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário dessa semana

8h - 9h 45min ---------> Matemática - Pablo
9h 45min - 11h 30min --> Física - Fábio
12h 30min - 14h -------> Gestão - Graça
14h - 16h -------------> História - Marcelo
16h - 18h -------------> Biologia - Leonardo

saudações,

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Horário alterado 22/5

Oi pessoal, tudo bem? Estou informando sobre a alteração do horário:

8h - 9h 45min ---------> Sociologia - Tahirá
9h 45min - 11h 30min -> Português - Livia
12h 30min - 14h ------> Filosofia - Cláudia
14h - 16h ------------ -> Biologia - Leonardo
16h - 18h ------------ -> Geografia - Luciano

saudações,

domingo, 16 de maio de 2010

Confirmação aula

Será dada aula de filosofia neste sábado da 12h 30min até as 14h.
saudações,

Confirmação

Será dada aula de filosofia neste sábado da 12h 30min até as 14h.
saudações,

Aula dia 22/5

Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da próxima semana:

8h - 9h 45min ---------> Química - Luiz
9h 45min - 11h 30min -> Português - Livia
12h 30min - 14h ------> A confirmar
14h - 16h -------------> Biologia - Leonardo
16h - 18h -------------> Geografia - Luciano

O horário depois do almoço será confirmado posteriormente. Qualquer alteração eu aviso assim que for notificado.
saudações,

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Atenção galera!!!!

Mudança de horário: História prolongará a aula pois Leonardo não terá como ir e vocês sairão mais cedo.


Beijos


Graça

domingo, 9 de maio de 2010

Aula sábado 15/5

Oi pessoal, tudo bem?
O horário do próximo sábado está abaixo:
8h - 9h 50min ---> Química
10h - 11h 50min -> Português
12h 50min - 14h -> Gestão
14h 10min - 16h -> História
16h 10min - 18h -> Biologia

Peço que cumpram o horário estabelecido para que as aulas transcorram normalmente.
saudações,

sábado, 8 de maio de 2010

Programação - 08/01/2010

8h - 9h 50 Matemática - Pablo
10h - 11h 50 Matemática - Pablo
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Gestão - Graça
14h 10 - 16h Física - Fábio
16h 10 - 18h 00 Geografia - Luciano

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mudança de horário

Houve uma alteração no horário, o Luiz dará aula até as 12h e a Livia vai compensar em outra data.
saudações,

domingo, 2 de maio de 2010

Aula dia 8/5

Oi pessoal, tudo bem?
Como havia dito, o horário das duas últimas semanas foi de encaixe e agora voltará ao planejamento original. Ai vai o horário:

Horário Semana 1

8h - 9h 50 Química
10h - 11h 50 Português
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Gestão
14h 10 - 16h Matemática
16h 10 - 18h 00 Geografia

Em relação ao domingo dia 9 será dia das mães e por causa disso não haverá aula.
Qualquer dúvida é só comentar.
saudações,

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Confirmação do Horário da aula dia 1/5

Oi pessoal, tudo bem?
Ai vai o horário das aulas deste sábado. Peço que avisem aos outros colegas de turma.

8h - 10h -> Luiz - Química
10h - 12h -> Graça
13h - 14h -> Graça
14h - 16h -> Marcelo/Rodrigo - História
16h - 18h -> Leonardo - Biologia

Neste domingo não haverá aula.

saudações,

terça-feira, 27 de abril de 2010

Aula dia 1

Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando que haverá aula neste sábado dia 1. Aguardo a confirmação dos professores para divulgar o horário.
saudações,

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aula sábado 24/4

Oi pessoal, tudo bem? Confirmada a aula neste sábado.
Excepcionalmente o datashow não estará lá.

8h - 9h 50min -> Matemática - Pablo
10h - 11h 50min -> Português - Livia
13h - 15h -> Física - Fábio
15h 10min - 18h -> Geografia - Luciano

Neste domingo não haverá aula.
saudações,

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Troca de sala

Oi pessoal, tudo bem?
Estou avisando que hove uma mudança nas salas nesse sábado devido a um evento que ocorrerá nos dias 16,17,e 18/04/ 2010. As novas salas ficam no bloco J subsolo.
O Sebastião estará no prédio e ajudará a orientar vocês, assim como o Pablo.
Qualquer coisa é só ir na recepção e perguntar sobre a sala ou sobre o Sebastião.
Obs.: Haverá aula no domingo.

saudações,

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Aula domingo dia 18//3

Em relação ao domingo, ai vai o horário:

8h - 10h -> Filosofia
10h - 12h -> Sociologia

saudações,

Aulas sábado 17/3

Oi pessoal, tudo bem?
Estou avisando o horário deste sábado:

Horário

8h - 9h 50 -> Matemática

10h - 11h 50 -> Física

11h 50 - 12h 50 -> Almoço

12h 50 - 14h -> Gestão

14h 10 - 16h -> História

16h 10 - 18h 00 -> Biologia


Qualquer dúvida é só perguntar.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Confirmação aulas

Oi pessoal, tudo bem? Estou confirmando que haverá aula normal este sábado até as 16h. Só não teremos aula de geografia, o restante está confirmado. O prédio funcionará normalmente.
No domingo não haverá aula.
saudações,

terça-feira, 6 de abril de 2010

Aula dia 10/3

Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando o horário da próxima aula:

8h - 10h -> Química
10h - 12h -> Português
13h - 14h -> Gestão
14h - 16h -> Matemática
16h - 18h -> Geografia

Qualquer mudança eu aviso.

saudações,

sábado, 27 de março de 2010

Não haverá aula dia 3/4

Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando que não haverá aula no dia 3/4 e 4/4 devido ao feriado. As aulas voltam normalmente no dia 10/4. Na próxima semana eu divulgo quais aulas terão no dia 10.
saudações,

sábado, 13 de março de 2010

Aula dias 20 e 21

Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da semana A de aula:

Sábado
8h - 10h -> Luiz - Química
10h - 12h -> Livia - Português
14h - 16h -> Marcos Paulo - Matemática
16h - 18h -> Luciano - Geografia

Domingo
8h - 12h -> Marcelo - História

Qualquer dúvida é só falar.
saudações,

segunda-feira, 8 de março de 2010

Blog física

Oi pessoal, tudo bem? No blog de física já postei a ementa da disciplina e peço sugestões e comentários.
saudações,

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Blog de matemática

Oi pessoal, tudo bem?
O link do blog de matemática onde vocês poderão encontrar os slides e as referências bibliográficas é:
matematicapu.blogspot.com
saudações,

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Adiamento do início das aulas

Em virtude da falta de alunos nesse período, o início das aulas foi adiado para depois do carnaval, e a data será informada por este blog.
saudações

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Confusão

Não é o João, é o Luciano.
att

Horário dia 16/01

Horário turma antiga:
8h - 10h - Graça
10h - 12h - Fábio - Física
13h - 15h - João - Geografia
15h - 17h - Marcus - Matemática
Qualquer modificação eu aviso.
saudações,

sábado, 9 de janeiro de 2010

Aula dia 16/01

Oi pessoal, tudo bem?
Passei para avisar que as aulas começam no dia 16/01 das 8h as 17h. Assim que fechar a grade eu passo por aqui.
saudações,