Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da aula desta semana:
8h - 9h 45 - Português - Lidiane
9h 45 - 11h 30 - Física - Gabriel
12h 30 - 14h 15 - Redação - Diana
14h 15 - 16h - Biologia - Daniel
16h - 18h - Geografia - Luciano
Qualquer alteração ou cancelamento da aula eu aviso imediatamente por aqui.
saudações,
terça-feira, 30 de novembro de 2010
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Cancelamento da aula de amanhã 27/11
Estou cancelando a aula deste sábado devido ao ataques do Rio.
saudações,
saudações,
domingo, 21 de novembro de 2010
Aula dia 27/11
Ai vai o horário da próxima aula:
8h - 9h 45 -> Matemática - Pablo
9h 45 - 11h 30 -> Física - Gabriel
12h 30 - 14h 15 -> Redação - Diana
14h 15 - 16h -> Biologia - Daniel
16h - 18h -> Geografia - Luciano/Paula
saudações,
8h - 9h 45 -> Matemática - Pablo
9h 45 - 11h 30 -> Física - Gabriel
12h 30 - 14h 15 -> Redação - Diana
14h 15 - 16h -> Biologia - Daniel
16h - 18h -> Geografia - Luciano/Paula
saudações,
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Aula dia 20/11
Oi pessoal,
Ai vai o horário deste sábado
> 8h - 9h 45 - Português - Lidiane
> 9h 45 - 11h 30 - Literatura - João
> 12h 30 - 14h 15 - Filosofia - Cláudia
> 14h 15 - 16h - História - Marcelo/Gabriela
> 16h - 18h - Química - Fábio
saudações,
Ai vai o horário deste sábado
> 8h - 9h 45 - Português - Lidiane
> 9h 45 - 11h 30 - Literatura - João
> 12h 30 - 14h 15 - Filosofia - Cláudia
> 14h 15 - 16h - História - Marcelo/Gabriela
> 16h - 18h - Química - Fábio
saudações,
domingo, 7 de novembro de 2010
Aula dia 13/11
Oi pessoal,
Ai vai o horário da próxima aula:
8h - 9h 45 -> Matemática - Pablo
9h 45 - 11h 30 -> Física - Gabriel
12h 30 - 14h 15 -> Filosofia - Cláudia
14h 15 - 16h -> Biologia - Daniel
16h - 18h -> Geografia - Luciano/Paula
Eu deixarei o Datashow no pré as 8h.
saudações,
Ai vai o horário da próxima aula:
8h - 9h 45 -> Matemática - Pablo
9h 45 - 11h 30 -> Física - Gabriel
12h 30 - 14h 15 -> Filosofia - Cláudia
14h 15 - 16h -> Biologia - Daniel
16h - 18h -> Geografia - Luciano/Paula
Eu deixarei o Datashow no pré as 8h.
saudações,
domingo, 31 de outubro de 2010
Redação - Diana
Olá alunos,
gostaria que vocês entrassem em meu blog sobre redação para vocês estudarem para as provas. Reuni lá tudo de bom que encontrei na rede, e exemplos de redações de vestibulares que vocês poderão treinar tudo o que aprenderam em aula. http://redacaosimplesassim.blogspot.com
bjinho e boa prova.
Diana Thomaz
gostaria que vocês entrassem em meu blog sobre redação para vocês estudarem para as provas. Reuni lá tudo de bom que encontrei na rede, e exemplos de redações de vestibulares que vocês poderão treinar tudo o que aprenderam em aula. http://redacaosimplesassim.blogspot.com
bjinho e boa prova.
Diana Thomaz
Não haverá aula dia 6/11
Olá pessoal, só relembrando que não haverá aula por causa do ENEM.
saudações,
saudações,
domingo, 24 de outubro de 2010
Aula dia 30/10
Oi pessoal, ai vai o horário deste sábado:
> 8h - 9h 45 - Português - Lidiane
> 9h 45 - 11h 30 - Literatura - João
> 12h 30 - 14h - Redação - Diana
> 14h - 16h - História - Marcelo/Gabriela
> 16h - 18h - Química - Fábio
saudações,
> 8h - 9h 45 - Português - Lidiane
> 9h 45 - 11h 30 - Literatura - João
> 12h 30 - 14h - Redação - Diana
> 14h - 16h - História - Marcelo/Gabriela
> 16h - 18h - Química - Fábio
saudações,
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Aula dia 24/10 - domingo
Oi pessoal, tudo bem?
Confirmando a aula do domingo.
8h - 10h - Fábio - Química
10h - 12h - Daniel - Biologia
saudações,
Confirmando a aula do domingo.
8h - 10h - Fábio - Química
10h - 12h - Daniel - Biologia
saudações,
domingo, 17 de outubro de 2010
Aula dia 23/10
Oi pessoal, ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h 45 - Matemática - Pablo
9h 45 - 11h 30 - Física - Gabriel
12h 30 - 14h - Filosofia - Cláudia
14h - 16h - Biologia - Daniel
16h - 18h - Geografia - Luciano
saudações,
8h - 9h 45 - Matemática - Pablo
9h 45 - 11h 30 - Física - Gabriel
12h 30 - 14h - Filosofia - Cláudia
14h - 16h - Biologia - Daniel
16h - 18h - Geografia - Luciano
saudações,
domingo, 10 de outubro de 2010
Aula dia 16/10
Oi pessoal,
Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h 45 - Química - Fábio
9h 45 - 11h 30 - Português - João
12h 30 - 14h - Redação / Português - Diana / Lidiane
14h - 16h - História - Marcelo / Gabriela
16h - 18h - Indefinido
saudações,
Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h 45 - Química - Fábio
9h 45 - 11h 30 - Português - João
12h 30 - 14h - Redação / Português - Diana / Lidiane
14h - 16h - História - Marcelo / Gabriela
16h - 18h - Indefinido
saudações,
domingo, 3 de outubro de 2010
Aula dia 9/10
Oi pessoal, tudo bem?
Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h 45 - Matemática - Pablo
9h 45 - 11h 30 - Física - Gabriel
12h 30 - 14h - Filosofia - Cláudia
14h - 16h - Biologia - Daniel
16h - 18h - Geografia - Luciano/Paula
saudações,
Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h 45 - Matemática - Pablo
9h 45 - 11h 30 - Física - Gabriel
12h 30 - 14h - Filosofia - Cláudia
14h - 16h - Biologia - Daniel
16h - 18h - Geografia - Luciano/Paula
saudações,
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Aula dia 2/10
Oi pessoal, informando que haverá aula no próximo sábado e que o horário está descrito abaixo:
8h - 9h 45 - Química
9h 45 - 11h 30 - Física
12h 30 - 14h - Filosofia
14h - 16h - História
16h - 18h - Geografia - Paula
saudações,
8h - 9h 45 - Química
9h 45 - 11h 30 - Física
12h 30 - 14h - Filosofia
14h - 16h - História
16h - 18h - Geografia - Paula
saudações,
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Aula domingo - 26/09
Oi pessoal, tudo bem?
Ai vai o horário deste domingo:
8h - 10h -> Fábio - Química
10h - 12h -> Daniel - Biologia
saudações,
Ai vai o horário deste domingo:
8h - 10h -> Fábio - Química
10h - 12h -> Daniel - Biologia
saudações,
domingo, 19 de setembro de 2010
Aula dia 25/09
Oi pessoal, ai vai o horário da próxima semana:
Horário
8h – 9h 45 Matemática
9h 45 – 11h 30 Literatura
12h 30 – 14h Redação
14h – 16h Biologia
16h – 18h Geografia
Qualquer alteração eu aviso.
saudações,
Horário
8h – 9h 45 Matemática
9h 45 – 11h 30 Literatura
12h 30 – 14h Redação
14h – 16h Biologia
16h – 18h Geografia
Qualquer alteração eu aviso.
saudações,
sábado, 18 de setembro de 2010
Blog comunicação
Oi, para os alunos que ainda não conhecem, ai vai o link do blog dos alunos do PU.
http://preunihumanista.blogspot.com/
Ela sempre posta informações interessantes e úteis.
saudações,
http://preunihumanista.blogspot.com/
Ela sempre posta informações interessantes e úteis.
saudações,
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Aula dia 19/8 - DOMINGO
Oi pessoal, tudo bem?
Ai vai o horário do próximo domingo:
8h - 10h -> Lucas - Filosofia
10h - 12h -> Tahirá - Sociologia
Nos próximos domingos eu alternarei mais o horário.
saudações,
Ai vai o horário do próximo domingo:
8h - 10h -> Lucas - Filosofia
10h - 12h -> Tahirá - Sociologia
Nos próximos domingos eu alternarei mais o horário.
saudações,
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Aula dia 18/09
Olá pessoal, ai vai o horário da próxima semana:
Horário
8h – 9h 45 Química - Fábio
9h 45 – 11h 30 Física - Gabriel
12h 30 – 14h Filosofia - Cláudia
14h – 16h História - Marcelo/Gabriela
Não haverá aula das 16h as 18h.
Qualquer alteração eu aviso.
saudações,
Horário
8h – 9h 45 Química - Fábio
9h 45 – 11h 30 Física - Gabriel
12h 30 – 14h Filosofia - Cláudia
14h – 16h História - Marcelo/Gabriela
Não haverá aula das 16h as 18h.
Qualquer alteração eu aviso.
saudações,
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Aula dia 11/9
Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da próxima aula. Prestem atenção nos horários:
Horário Semana 1
8h – 9h 45 Matemática - Pablo
9h 45 – 11h 30 Literatura - João
11h 30 – 12h 55 Português - Heloísa
Almoço
14h – 16h Biologia - Daniel
16h – 18h Geografia - Luciano/Paula
Qualquer alteração eu aviso.
saudações,
Horário Semana 1
8h – 9h 45 Matemática - Pablo
9h 45 – 11h 30 Literatura - João
11h 30 – 12h 55 Português - Heloísa
Almoço
14h – 16h Biologia - Daniel
16h – 18h Geografia - Luciano/Paula
Qualquer alteração eu aviso.
saudações,
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Aula dia 4/9
Oi pessoal, tudo bem?
Ai vai o horário do próximo sábado:
8h - 11h30 - Geografia - Luciano
12h 30 - 14h - Química - Fábio
14h - 16h - Filosofia - Cláudia
16h - 18h - História - Marcelo
Qualquer alteração eu aviso.
saudações,
Ai vai o horário do próximo sábado:
8h - 11h30 - Geografia - Luciano
12h 30 - 14h - Química - Fábio
14h - 16h - Filosofia - Cláudia
16h - 18h - História - Marcelo
Qualquer alteração eu aviso.
saudações,
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Aula dia 28/08
Oi pessoal, tudo bem?
Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h45 -> Fábio - Química
9h45 - 11h 30 -> Gabriel - Física
12h 30min - 14h -> João - Literatura
14h - 16h -> Tahirá - Sociologia
16h - 18h -> Luciano - Geografia
Qualquer alteração eu aviso.
saudações,
Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h45 -> Fábio - Química
9h45 - 11h 30 -> Gabriel - Física
12h 30min - 14h -> João - Literatura
14h - 16h -> Tahirá - Sociologia
16h - 18h -> Luciano - Geografia
Qualquer alteração eu aviso.
saudações,
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Aula dia 21/8
Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário desta semana:
8h - 9h 45min -> Pablo - Matemática
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Português
12h 30 min - 14h -> Cláudia- Filosofia
14h - 16h -> Marcelo - História
16h - 18h -> Fábio - Química
saudações,
8h - 9h 45min -> Pablo - Matemática
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Português
12h 30 min - 14h -> Cláudia- Filosofia
14h - 16h -> Marcelo - História
16h - 18h -> Fábio - Química
saudações,
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Aula dia 15/8
Oi pessoal, tudo bem? Só estou relembrando que a aula desmarcada no domingo passado foi remarcada para este domingo
8h - 10h -> Português - João
10h - 12h -> Tahirá - Sociologia
Outra coisa, o Gabriel substituirá o Pablo neste sábado.
saudações,
8h - 10h -> Português - João
10h - 12h -> Tahirá - Sociologia
Outra coisa, o Gabriel substituirá o Pablo neste sábado.
saudações,
domingo, 8 de agosto de 2010
Aula dia 14/8
Oi pessoal, tudo bem?
Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h45 -> Pablo - Matemática
9h45 - 11h 30 -> Gabriel - Física
12h 30min - 14h -> João - Literatura
14h - 16h -> João - Redação
16h - 18h -> Luciano - Geografia
qualquer alteração eu aviso.
saudações,
Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h45 -> Pablo - Matemática
9h45 - 11h 30 -> Gabriel - Física
12h 30min - 14h -> João - Literatura
14h - 16h -> João - Redação
16h - 18h -> Luciano - Geografia
qualquer alteração eu aviso.
saudações,
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Aula domingo dia 8/8 cancelada
A aula deste domingo foi cancelada devido ao dia dos pais.
saudações,
saudações,
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Aula domingo 8/8
Oi pessoal, tudo bem?
Estou avisando sobre a volta das aulas aos domingos.
8h - 10h - João
10h - 12h - Tahirá
saudações,
Estou avisando sobre a volta das aulas aos domingos.
8h - 10h - João
10h - 12h - Tahirá
saudações,
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
sábado, 31 de julho de 2010
Aula dia 7/8
Oi pessoal, ai vai o horário desta semana:
8h - 9h 45min -> Fábio - Física
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Português
12h 30 min - 14h -> Cláudia- Filosofia
14h - 16h -> Marcelo - História
16h - 18h -> Leonardo - Biologia
saudações,
8h - 9h 45min -> Fábio - Física
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Português
12h 30 min - 14h -> Cláudia- Filosofia
14h - 16h -> Marcelo - História
16h - 18h -> Leonardo - Biologia
saudações,
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Sugestões para Reunião
Oi pessoal, eu peço encarecidamente sugestões de tópicos para a reunião de professores e para que falem sobre como tem sido as aulas, a relação com professores e etc. Prometo que não falarei o autor dos comentários.
Peço que mandem isso para o meu email fmlimeira@ig.com.br.
saudações,
Peço que mandem isso para o meu email fmlimeira@ig.com.br.
saudações,
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Não haverá aula dia 31/07
Oi pessoal, tudo bem? Como eu havia informado na aula passada, não haverá aula devido a reunião de professores. Peço que avisem aos outros também. No dia 7/8 as atividades voltarão ao normal.
saudações,
saudações,
sábado, 17 de julho de 2010
Aula dia 24/07
Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h 45min -> Fábio - Química
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Literatura
12h 30 min - 14h -> Cláudia - Filosofia
14h - 16h -> Marcelo - História
16h - 18h -> Luciano - Geografia
Qualquer alteração eu aviso.
saudações,
8h - 9h 45min -> Fábio - Química
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Literatura
12h 30 min - 14h -> Cláudia - Filosofia
14h - 16h -> Marcelo - História
16h - 18h -> Luciano - Geografia
Qualquer alteração eu aviso.
saudações,
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Aula dia 17/07
Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h 45min -> Fábio - Física
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Português
12h 30 min - 14h -> Tahirá - Filosofia
14h - 16h -> Leonardo - Biologia
16h - 18h -> Marcos Paulo - Matemática
saudações,
8h - 9h 45min -> Fábio - Física
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Português
12h 30 min - 14h -> Tahirá - Filosofia
14h - 16h -> Leonardo - Biologia
16h - 18h -> Marcos Paulo - Matemática
saudações,
sábado, 3 de julho de 2010
Aula dia 10/7
Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h 45min -> Fábio - Química
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Português
12h 30 min - 14h -> Cláudia - Filosofia
14h - 16h -> Marcelo - História
16h - 18h -> Leonardo - Biologia
Qualquer alteração eu aviso.
saudações,
8h - 9h 45min -> Fábio - Química
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Português
12h 30 min - 14h -> Cláudia - Filosofia
14h - 16h -> Marcelo - História
16h - 18h -> Leonardo - Biologia
Qualquer alteração eu aviso.
saudações,
domingo, 27 de junho de 2010
Aula dia 3/7
Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h 45min -> Pablo - Matemática
9h 45min - 11h 30 min -> Gabriel - Física
12h 30 min - 14h -> Cláudia - Filosofia
14h - 16h -> João Vitor - Literatura
16h - 18h -> Luciano - Geografia
saudações,
8h - 9h 45min -> Pablo - Matemática
9h 45min - 11h 30 min -> Gabriel - Física
12h 30 min - 14h -> Cláudia - Filosofia
14h - 16h -> João Vitor - Literatura
16h - 18h -> Luciano - Geografia
saudações,
sábado, 26 de junho de 2010
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Aula dia 26/6
Oi pessoal, tudo bem? O horário deste sábado deverá ser:
8h - 11h 30min - Fábio - Química
13h 30 - 16h - Leonardo - Biologia
16h - 18h - Graça - A confirmar
Ainda dependo da confirmação dela. Caso ela não possa, o Marcelo irá dar aula de história para compensar o sábado passado.
saudações,
8h - 11h 30min - Fábio - Química
13h 30 - 16h - Leonardo - Biologia
16h - 18h - Graça - A confirmar
Ainda dependo da confirmação dela. Caso ela não possa, o Marcelo irá dar aula de história para compensar o sábado passado.
saudações,
Aula domingo
Oi pessoal, tudo bem? Confirmando as aulas do domingo:
8h - 10h - Filosofia - Lucas
10h - 12h - Sociologia - Tahirá
saudações,
8h - 10h - Filosofia - Lucas
10h - 12h - Sociologia - Tahirá
saudações,
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Correção horário
Houve uma alteração, o Pablo dará aula junto com o Gabriel das 8h as 11h 30min.
No domingo não haverá aula.
saudações,
No domingo não haverá aula.
saudações,
domingo, 13 de junho de 2010
Aula dia 13/9
Oi pessoal, tudo bem?
Ai vai o horário da próxima semana:
Horário
8h - 9h 45 Química - Luiz
9h 45 - 11h 30 Matemática - Pablo
11h 30 - 12h 30 Almoço
12h 30 - 14h Filosofia - Cláudia
14h 10 - 16h História - Marcelo
16h 10 - 18h 00 Geografia - Luciano
Qualquer alteração eu aviso.
saudações,
Ai vai o horário da próxima semana:
Horário
8h - 9h 45 Química - Luiz
9h 45 - 11h 30 Matemática - Pablo
11h 30 - 12h 30 Almoço
12h 30 - 14h Filosofia - Cláudia
14h 10 - 16h História - Marcelo
16h 10 - 18h 00 Geografia - Luciano
Qualquer alteração eu aviso.
saudações,
domingo, 6 de junho de 2010
Não haverá aula dias 12 e 13/5
Oi pessoal, tudo bem? Só relembrando que na próxima semana não haverá aula devido a um evento no CCS.
saudações,
saudações,
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Aula dia 5/5
Oi pessoal, tudo bem?
Ai vai o horário das aulas desta semana:
Horário
8h - 9h 45 Português
9h 45 - 11h 30 Português
11h 30 - 12h 30 Almoço
12h 30 - 14h Filosofia
14h 10 - 16h Matemática
16h 10 - 18h 00 Geografia
No domingo não haverá aula.
saudações,
Ai vai o horário das aulas desta semana:
Horário
8h - 9h 45 Português
9h 45 - 11h 30 Português
11h 30 - 12h 30 Almoço
12h 30 - 14h Filosofia
14h 10 - 16h Matemática
16h 10 - 18h 00 Geografia
No domingo não haverá aula.
saudações,
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Aula domingo 30/5
Oi pessoal, tudo bem?
Confirmando as aulas de amanhã postadas antes e no domingo teremos:
8h-10h -> Cláudia - Filosofia
10h-12h -> Leonardo - Biologia
saudações,
Confirmando as aulas de amanhã postadas antes e no domingo teremos:
8h-10h -> Cláudia - Filosofia
10h-12h -> Leonardo - Biologia
saudações,
domingo, 23 de maio de 2010
Aulas dia 29/5
Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário dessa semana
8h - 9h 45min ---------> Matemática - Pablo
9h 45min - 11h 30min --> Física - Fábio
12h 30min - 14h -------> Gestão - Graça
14h - 16h -------------> História - Marcelo
16h - 18h -------------> Biologia - Leonardo
saudações,
8h - 9h 45min ---------> Matemática - Pablo
9h 45min - 11h 30min --> Física - Fábio
12h 30min - 14h -------> Gestão - Graça
14h - 16h -------------> História - Marcelo
16h - 18h -------------> Biologia - Leonardo
saudações,
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Horário alterado 22/5
Oi pessoal, tudo bem? Estou informando sobre a alteração do horário:
8h - 9h 45min ---------> Sociologia - Tahirá
9h 45min - 11h 30min -> Português - Livia
12h 30min - 14h ------> Filosofia - Cláudia
14h - 16h ------------ -> Biologia - Leonardo
16h - 18h ------------ -> Geografia - Luciano
saudações,
8h - 9h 45min ---------> Sociologia - Tahirá
9h 45min - 11h 30min -> Português - Livia
12h 30min - 14h ------> Filosofia - Cláudia
14h - 16h ------------ -> Biologia - Leonardo
16h - 18h ------------ -> Geografia - Luciano
saudações,
domingo, 16 de maio de 2010
Aula dia 22/5
Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h 45min ---------> Química - Luiz
9h 45min - 11h 30min -> Português - Livia
12h 30min - 14h ------> A confirmar
14h - 16h -------------> Biologia - Leonardo
16h - 18h -------------> Geografia - Luciano
O horário depois do almoço será confirmado posteriormente. Qualquer alteração eu aviso assim que for notificado.
saudações,
8h - 9h 45min ---------> Química - Luiz
9h 45min - 11h 30min -> Português - Livia
12h 30min - 14h ------> A confirmar
14h - 16h -------------> Biologia - Leonardo
16h - 18h -------------> Geografia - Luciano
O horário depois do almoço será confirmado posteriormente. Qualquer alteração eu aviso assim que for notificado.
saudações,
sexta-feira, 14 de maio de 2010
domingo, 9 de maio de 2010
Aula sábado 15/5
Oi pessoal, tudo bem?
O horário do próximo sábado está abaixo:
8h - 9h 50min ---> Química
10h - 11h 50min -> Português
12h 50min - 14h -> Gestão
14h 10min - 16h -> História
16h 10min - 18h -> Biologia
Peço que cumpram o horário estabelecido para que as aulas transcorram normalmente.
saudações,
O horário do próximo sábado está abaixo:
8h - 9h 50min ---> Química
10h - 11h 50min -> Português
12h 50min - 14h -> Gestão
14h 10min - 16h -> História
16h 10min - 18h -> Biologia
Peço que cumpram o horário estabelecido para que as aulas transcorram normalmente.
saudações,
sábado, 8 de maio de 2010
Programação - 08/01/2010
8h - 9h 50 Matemática - Pablo
10h - 11h 50 Matemática - Pablo
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Gestão - Graça
14h 10 - 16h Física - Fábio
16h 10 - 18h 00 Geografia - Luciano
10h - 11h 50 Matemática - Pablo
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Gestão - Graça
14h 10 - 16h Física - Fábio
16h 10 - 18h 00 Geografia - Luciano
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Mudança de horário
Houve uma alteração no horário, o Luiz dará aula até as 12h e a Livia vai compensar em outra data.
saudações,
saudações,
domingo, 2 de maio de 2010
Aula dia 8/5
Oi pessoal, tudo bem?
Como havia dito, o horário das duas últimas semanas foi de encaixe e agora voltará ao planejamento original. Ai vai o horário:
Horário Semana 1
8h - 9h 50 Química
10h - 11h 50 Português
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Gestão
14h 10 - 16h Matemática
16h 10 - 18h 00 Geografia
Em relação ao domingo dia 9 será dia das mães e por causa disso não haverá aula.
Qualquer dúvida é só comentar.
saudações,
Como havia dito, o horário das duas últimas semanas foi de encaixe e agora voltará ao planejamento original. Ai vai o horário:
Horário Semana 1
8h - 9h 50 Química
10h - 11h 50 Português
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Gestão
14h 10 - 16h Matemática
16h 10 - 18h 00 Geografia
Em relação ao domingo dia 9 será dia das mães e por causa disso não haverá aula.
Qualquer dúvida é só comentar.
saudações,
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Confirmação do Horário da aula dia 1/5
Oi pessoal, tudo bem?
Ai vai o horário das aulas deste sábado. Peço que avisem aos outros colegas de turma.
8h - 10h -> Luiz - Química
10h - 12h -> Graça
13h - 14h -> Graça
14h - 16h -> Marcelo/Rodrigo - História
16h - 18h -> Leonardo - Biologia
Neste domingo não haverá aula.
saudações,
Ai vai o horário das aulas deste sábado. Peço que avisem aos outros colegas de turma.
8h - 10h -> Luiz - Química
10h - 12h -> Graça
13h - 14h -> Graça
14h - 16h -> Marcelo/Rodrigo - História
16h - 18h -> Leonardo - Biologia
Neste domingo não haverá aula.
saudações,
terça-feira, 27 de abril de 2010
Aula dia 1
Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando que haverá aula neste sábado dia 1. Aguardo a confirmação dos professores para divulgar o horário.
saudações,
saudações,
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Aula sábado 24/4
Oi pessoal, tudo bem? Confirmada a aula neste sábado.
Excepcionalmente o datashow não estará lá.
8h - 9h 50min -> Matemática - Pablo
10h - 11h 50min -> Português - Livia
13h - 15h -> Física - Fábio
15h 10min - 18h -> Geografia - Luciano
Neste domingo não haverá aula.
saudações,
Excepcionalmente o datashow não estará lá.
8h - 9h 50min -> Matemática - Pablo
10h - 11h 50min -> Português - Livia
13h - 15h -> Física - Fábio
15h 10min - 18h -> Geografia - Luciano
Neste domingo não haverá aula.
saudações,
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Troca de sala
Oi pessoal, tudo bem?
Estou avisando que hove uma mudança nas salas nesse sábado devido a um evento que ocorrerá nos dias 16,17,e 18/04/ 2010. As novas salas ficam no bloco J subsolo.
O Sebastião estará no prédio e ajudará a orientar vocês, assim como o Pablo.
Qualquer coisa é só ir na recepção e perguntar sobre a sala ou sobre o Sebastião.
Obs.: Haverá aula no domingo.
saudações,
Estou avisando que hove uma mudança nas salas nesse sábado devido a um evento que ocorrerá nos dias 16,17,e 18/04/ 2010. As novas salas ficam no bloco J subsolo.
O Sebastião estará no prédio e ajudará a orientar vocês, assim como o Pablo.
Qualquer coisa é só ir na recepção e perguntar sobre a sala ou sobre o Sebastião.
Obs.: Haverá aula no domingo.
saudações,
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Aula domingo dia 18//3
Em relação ao domingo, ai vai o horário:
8h - 10h -> Filosofia
10h - 12h -> Sociologia
saudações,
8h - 10h -> Filosofia
10h - 12h -> Sociologia
saudações,
Aulas sábado 17/3
Oi pessoal, tudo bem?
Estou avisando o horário deste sábado:
Horário
8h - 9h 50 -> Matemática
10h - 11h 50 -> Física
11h 50 - 12h 50 -> Almoço
12h 50 - 14h -> Gestão
14h 10 - 16h -> História
16h 10 - 18h 00 -> Biologia
Qualquer dúvida é só perguntar.
Estou avisando o horário deste sábado:
Horário
8h - 9h 50 -> Matemática
10h - 11h 50 -> Física
11h 50 - 12h 50 -> Almoço
12h 50 - 14h -> Gestão
14h 10 - 16h -> História
16h 10 - 18h 00 -> Biologia
Qualquer dúvida é só perguntar.
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Confirmação aulas
Oi pessoal, tudo bem? Estou confirmando que haverá aula normal este sábado até as 16h. Só não teremos aula de geografia, o restante está confirmado. O prédio funcionará normalmente.
No domingo não haverá aula.
saudações,
No domingo não haverá aula.
saudações,
terça-feira, 6 de abril de 2010
Aula dia 10/3
Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando o horário da próxima aula:
8h - 10h -> Química
10h - 12h -> Português
13h - 14h -> Gestão
14h - 16h -> Matemática
16h - 18h -> Geografia
Qualquer mudança eu aviso.
saudações,
8h - 10h -> Química
10h - 12h -> Português
13h - 14h -> Gestão
14h - 16h -> Matemática
16h - 18h -> Geografia
Qualquer mudança eu aviso.
saudações,
sábado, 27 de março de 2010
Não haverá aula dia 3/4
Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando que não haverá aula no dia 3/4 e 4/4 devido ao feriado. As aulas voltam normalmente no dia 10/4. Na próxima semana eu divulgo quais aulas terão no dia 10.
saudações,
saudações,
sábado, 13 de março de 2010
Aula dias 20 e 21
Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da semana A de aula:
Sábado
8h - 10h -> Luiz - Química
10h - 12h -> Livia - Português
14h - 16h -> Marcos Paulo - Matemática
16h - 18h -> Luciano - Geografia
Domingo
8h - 12h -> Marcelo - História
Qualquer dúvida é só falar.
saudações,
Sábado
8h - 10h -> Luiz - Química
10h - 12h -> Livia - Português
14h - 16h -> Marcos Paulo - Matemática
16h - 18h -> Luciano - Geografia
Domingo
8h - 12h -> Marcelo - História
Qualquer dúvida é só falar.
saudações,
segunda-feira, 8 de março de 2010
Blog física
Oi pessoal, tudo bem? No blog de física já postei a ementa da disciplina e peço sugestões e comentários.
saudações,
saudações,
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Blog de matemática
Oi pessoal, tudo bem?
O link do blog de matemática onde vocês poderão encontrar os slides e as referências bibliográficas é:
matematicapu.blogspot.com
saudações,
O link do blog de matemática onde vocês poderão encontrar os slides e as referências bibliográficas é:
matematicapu.blogspot.com
saudações,
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Adiamento do início das aulas
Em virtude da falta de alunos nesse período, o início das aulas foi adiado para depois do carnaval, e a data será informada por este blog.
saudações
saudações
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Horário dia 16/01
Horário turma antiga:
8h - 10h - Graça
10h - 12h - Fábio - Física
13h - 15h - João - Geografia
15h - 17h - Marcus - Matemática
Qualquer modificação eu aviso.
saudações,
8h - 10h - Graça
10h - 12h - Fábio - Física
13h - 15h - João - Geografia
15h - 17h - Marcus - Matemática
Qualquer modificação eu aviso.
saudações,
sábado, 9 de janeiro de 2010
Aula dia 16/01
Oi pessoal, tudo bem?
Passei para avisar que as aulas começam no dia 16/01 das 8h as 17h. Assim que fechar a grade eu passo por aqui.
saudações,
Passei para avisar que as aulas começam no dia 16/01 das 8h as 17h. Assim que fechar a grade eu passo por aqui.
saudações,
Assinar:
Postagens (Atom)