Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Aula dia 17/07

Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da próxima semana:

8h - 9h 45min -> Fábio - Física
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Português
12h 30 min - 14h -> Tahirá - Filosofia
14h - 16h -> Leonardo - Biologia
16h - 18h -> Marcos Paulo - Matemática

saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário