Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Aula dia 10/7

Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da próxima semana:

8h - 9h 45min -> Fábio - Química
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Português
12h 30 min - 14h -> Cláudia - Filosofia
14h - 16h -> Marcelo - História
16h - 18h -> Leonardo - Biologia

Qualquer alteração eu aviso.
saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário