Oi pessoal, eu peço encarecidamente sugestões de tópicos para a reunião de professores e para que falem sobre como tem sido as aulas, a relação com professores e etc. Prometo que não falarei o autor dos comentários.
Peço que mandem isso para o meu email fmlimeira@ig.com.br.
saudações,
Nenhum comentário:
Postar um comentário