Oi pessoal, tudo bem?
Ai vai o horário das aulas deste sábado. Peço que avisem aos outros colegas de turma.
8h - 10h -> Luiz - Química
10h - 12h -> Graça
13h - 14h -> Graça
14h - 16h -> Marcelo/Rodrigo - História
16h - 18h -> Leonardo - Biologia
Neste domingo não haverá aula.
saudações,
quarta-feira, 28 de abril de 2010
terça-feira, 27 de abril de 2010
Aula dia 1
Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando que haverá aula neste sábado dia 1. Aguardo a confirmação dos professores para divulgar o horário.
saudações,
saudações,
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Aula sábado 24/4
Oi pessoal, tudo bem? Confirmada a aula neste sábado.
Excepcionalmente o datashow não estará lá.
8h - 9h 50min -> Matemática - Pablo
10h - 11h 50min -> Português - Livia
13h - 15h -> Física - Fábio
15h 10min - 18h -> Geografia - Luciano
Neste domingo não haverá aula.
saudações,
Excepcionalmente o datashow não estará lá.
8h - 9h 50min -> Matemática - Pablo
10h - 11h 50min -> Português - Livia
13h - 15h -> Física - Fábio
15h 10min - 18h -> Geografia - Luciano
Neste domingo não haverá aula.
saudações,
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Troca de sala
Oi pessoal, tudo bem?
Estou avisando que hove uma mudança nas salas nesse sábado devido a um evento que ocorrerá nos dias 16,17,e 18/04/ 2010. As novas salas ficam no bloco J subsolo.
O Sebastião estará no prédio e ajudará a orientar vocês, assim como o Pablo.
Qualquer coisa é só ir na recepção e perguntar sobre a sala ou sobre o Sebastião.
Obs.: Haverá aula no domingo.
saudações,
Estou avisando que hove uma mudança nas salas nesse sábado devido a um evento que ocorrerá nos dias 16,17,e 18/04/ 2010. As novas salas ficam no bloco J subsolo.
O Sebastião estará no prédio e ajudará a orientar vocês, assim como o Pablo.
Qualquer coisa é só ir na recepção e perguntar sobre a sala ou sobre o Sebastião.
Obs.: Haverá aula no domingo.
saudações,
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Aula domingo dia 18//3
Em relação ao domingo, ai vai o horário:
8h - 10h -> Filosofia
10h - 12h -> Sociologia
saudações,
8h - 10h -> Filosofia
10h - 12h -> Sociologia
saudações,
Aulas sábado 17/3
Oi pessoal, tudo bem?
Estou avisando o horário deste sábado:
Horário
8h - 9h 50 -> Matemática
10h - 11h 50 -> Física
11h 50 - 12h 50 -> Almoço
12h 50 - 14h -> Gestão
14h 10 - 16h -> História
16h 10 - 18h 00 -> Biologia
Qualquer dúvida é só perguntar.
Estou avisando o horário deste sábado:
Horário
8h - 9h 50 -> Matemática
10h - 11h 50 -> Física
11h 50 - 12h 50 -> Almoço
12h 50 - 14h -> Gestão
14h 10 - 16h -> História
16h 10 - 18h 00 -> Biologia
Qualquer dúvida é só perguntar.
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Confirmação aulas
Oi pessoal, tudo bem? Estou confirmando que haverá aula normal este sábado até as 16h. Só não teremos aula de geografia, o restante está confirmado. O prédio funcionará normalmente.
No domingo não haverá aula.
saudações,
No domingo não haverá aula.
saudações,
terça-feira, 6 de abril de 2010
Aula dia 10/3
Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando o horário da próxima aula:
8h - 10h -> Química
10h - 12h -> Português
13h - 14h -> Gestão
14h - 16h -> Matemática
16h - 18h -> Geografia
Qualquer mudança eu aviso.
saudações,
8h - 10h -> Química
10h - 12h -> Português
13h - 14h -> Gestão
14h - 16h -> Matemática
16h - 18h -> Geografia
Qualquer mudança eu aviso.
saudações,
Assinar:
Postagens (Atom)