Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Confirmação do Horário da aula dia 1/5

Oi pessoal, tudo bem?
Ai vai o horário das aulas deste sábado. Peço que avisem aos outros colegas de turma.

8h - 10h -> Luiz - Química
10h - 12h -> Graça
13h - 14h -> Graça
14h - 16h -> Marcelo/Rodrigo - História
16h - 18h -> Leonardo - Biologia

Neste domingo não haverá aula.

saudações,

terça-feira, 27 de abril de 2010

Aula dia 1

Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando que haverá aula neste sábado dia 1. Aguardo a confirmação dos professores para divulgar o horário.
saudações,

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aula sábado 24/4

Oi pessoal, tudo bem? Confirmada a aula neste sábado.
Excepcionalmente o datashow não estará lá.

8h - 9h 50min -> Matemática - Pablo
10h - 11h 50min -> Português - Livia
13h - 15h -> Física - Fábio
15h 10min - 18h -> Geografia - Luciano

Neste domingo não haverá aula.
saudações,

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Troca de sala

Oi pessoal, tudo bem?
Estou avisando que hove uma mudança nas salas nesse sábado devido a um evento que ocorrerá nos dias 16,17,e 18/04/ 2010. As novas salas ficam no bloco J subsolo.
O Sebastião estará no prédio e ajudará a orientar vocês, assim como o Pablo.
Qualquer coisa é só ir na recepção e perguntar sobre a sala ou sobre o Sebastião.
Obs.: Haverá aula no domingo.

saudações,

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Aula domingo dia 18//3

Em relação ao domingo, ai vai o horário:

8h - 10h -> Filosofia
10h - 12h -> Sociologia

saudações,

Aulas sábado 17/3

Oi pessoal, tudo bem?
Estou avisando o horário deste sábado:

Horário

8h - 9h 50 -> Matemática

10h - 11h 50 -> Física

11h 50 - 12h 50 -> Almoço

12h 50 - 14h -> Gestão

14h 10 - 16h -> História

16h 10 - 18h 00 -> Biologia


Qualquer dúvida é só perguntar.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Confirmação aulas

Oi pessoal, tudo bem? Estou confirmando que haverá aula normal este sábado até as 16h. Só não teremos aula de geografia, o restante está confirmado. O prédio funcionará normalmente.
No domingo não haverá aula.
saudações,

terça-feira, 6 de abril de 2010

Aula dia 10/3

Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando o horário da próxima aula:

8h - 10h -> Química
10h - 12h -> Português
13h - 14h -> Gestão
14h - 16h -> Matemática
16h - 18h -> Geografia

Qualquer mudança eu aviso.

saudações,