Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Aulas sábado 17/3

Oi pessoal, tudo bem?
Estou avisando o horário deste sábado:

Horário

8h - 9h 50 -> Matemática

10h - 11h 50 -> Física

11h 50 - 12h 50 -> Almoço

12h 50 - 14h -> Gestão

14h 10 - 16h -> História

16h 10 - 18h 00 -> Biologia


Qualquer dúvida é só perguntar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário