Oi pessoal, tudo bem?
Estou avisando o horário deste sábado:
Horário
8h - 9h 50 -> Matemática
10h - 11h 50 -> Física
11h 50 - 12h 50 -> Almoço
12h 50 - 14h -> Gestão
14h 10 - 16h -> História
16h 10 - 18h 00 -> Biologia
Qualquer dúvida é só perguntar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário