Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Aula dia 1

Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando que haverá aula neste sábado dia 1. Aguardo a confirmação dos professores para divulgar o horário.
saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário