Oi pessoal, tudo bem?
Estou avisando que hove uma mudança nas salas nesse sábado devido a um evento que ocorrerá nos dias 16,17,e 18/04/ 2010. As novas salas ficam no bloco J subsolo.
O Sebastião estará no prédio e ajudará a orientar vocês, assim como o Pablo.
Qualquer coisa é só ir na recepção e perguntar sobre a sala ou sobre o Sebastião.
Obs.: Haverá aula no domingo.
saudações,
Nenhum comentário:
Postar um comentário