Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Confirmação aulas

Oi pessoal, tudo bem? Estou confirmando que haverá aula normal este sábado até as 16h. Só não teremos aula de geografia, o restante está confirmado. O prédio funcionará normalmente.
No domingo não haverá aula.
saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário