Oi pessoal, tudo bem?
Ai vai o horário das aulas deste sábado. Peço que avisem aos outros colegas de turma.
8h - 10h -> Luiz - Química
10h - 12h -> Graça
13h - 14h -> Graça
14h - 16h -> Marcelo/Rodrigo - História
16h - 18h -> Leonardo - Biologia
Neste domingo não haverá aula.
saudações,
Nenhum comentário:
Postar um comentário