Oi pessoal, tudo bem?
Como havia dito, o horário das duas últimas semanas foi de encaixe e agora voltará ao planejamento original. Ai vai o horário:
Horário Semana 1
8h - 9h 50 Química
10h - 11h 50 Português
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Gestão
14h 10 - 16h Matemática
16h 10 - 18h 00 Geografia
Em relação ao domingo dia 9 será dia das mães e por causa disso não haverá aula.
Qualquer dúvida é só comentar.
saudações,
Nenhum comentário:
Postar um comentário