Confirmei com todos os professores e a aula deste sábado está confirmada, com a simples troca do Ricardo pelo João em geografia. Se não acontecer nenhum imprevisto, tá confirmado.
abraço
quarta-feira, 29 de abril de 2009
segunda-feira, 27 de abril de 2009
Aula dia 3 de maio
Oi pessoal, tudo bem!
Estou avisando que haverá aula neste domingo, já confirmado!
8h às 10h -> Química - Fábio
10h às 12h -> Filosofia - Lucas
Eu vou corrigir a lista de exercícios da aula passada e vou tirar todas as dúvidas nessa aula, portanto peço encarecidamente a presença de todos.
saudações
Estou avisando que haverá aula neste domingo, já confirmado!
8h às 10h -> Química - Fábio
10h às 12h -> Filosofia - Lucas
Eu vou corrigir a lista de exercícios da aula passada e vou tirar todas as dúvidas nessa aula, portanto peço encarecidamente a presença de todos.
saudações
sábado, 25 de abril de 2009
Aulas dia 2 de maio
Oi pessoal, tudo bem!
Gostaria de informar o horário para a próxima semana, que ainda será confirmado com os professores. Peço mil desculpas pelo furo deste sábado em literatura.
Horário - dia 2/5.
8h - 9h 50 -> Literatura - Graça.
10h - 11h 50 -> Física - Luiz.
11h 50 - 12h 50 -> Almoço.
12h 50 - 14h -> Gestão.
14h 10 - 16h -> Geografia - Ricardo.
16h 10 - 18h -> Matemática - Marcus.
No domingo deverá ter aula, ainda a confirmar as disciplinas.
saudações
Gostaria de informar o horário para a próxima semana, que ainda será confirmado com os professores. Peço mil desculpas pelo furo deste sábado em literatura.
Horário - dia 2/5.
8h - 9h 50 -> Literatura - Graça.
10h - 11h 50 -> Física - Luiz.
11h 50 - 12h 50 -> Almoço.
12h 50 - 14h -> Gestão.
14h 10 - 16h -> Geografia - Ricardo.
16h 10 - 18h -> Matemática - Marcus.
No domingo deverá ter aula, ainda a confirmar as disciplinas.
saudações
Simulado - Retificação de datas
Oi pessoal,
A data do simulado será no dia 17 de maio. Ainda não está definido se será um ou dois dias de provas. Será múltipla escolha justificada.
saudações
A data do simulado será no dia 17 de maio. Ainda não está definido se será um ou dois dias de provas. Será múltipla escolha justificada.
saudações
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Novo Blog
Oi pessoal, tudo bem! Esse é o blog do PUH, cuja finalidade será informar sobre eventos e aulas do projeto. Tentaremos informar com a maior antecedência possível sobre o horário das aulas e seus respectivos professores. Qualquer dúvida é só entrar em contato.
Atenciosamente
Atenciosamente
Assinar:
Postagens (Atom)