Oi pessoal, tudo bem!
Gostaria de informar o horário para a próxima semana, que ainda será confirmado com os professores. Peço mil desculpas pelo furo deste sábado em literatura.
Horário - dia 2/5.
8h - 9h 50 -> Literatura - Graça.
10h - 11h 50 -> Física - Luiz.
11h 50 - 12h 50 -> Almoço.
12h 50 - 14h -> Gestão.
14h 10 - 16h -> Geografia - Ricardo.
16h 10 - 18h -> Matemática - Marcus.
No domingo deverá ter aula, ainda a confirmar as disciplinas.
saudações
Nenhum comentário:
Postar um comentário