Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Aula dia 3 de maio

Oi pessoal, tudo bem!
Estou avisando que haverá aula neste domingo, já confirmado!
8h às 10h -> Química - Fábio
10h às 12h -> Filosofia - Lucas
Eu vou corrigir a lista de exercícios da aula passada e vou tirar todas as dúvidas nessa aula, portanto peço encarecidamente a presença de todos.
saudações

Nenhum comentário:

Postar um comentário