Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Redação - Diana

Olá alunos,

gostaria que vocês entrassem em meu blog sobre redação para vocês estudarem para as provas. Reuni lá tudo de bom que encontrei na rede, e exemplos de redações de vestibulares que vocês poderão treinar tudo o que aprenderam em aula. http://redacaosimplesassim.blogspot.com

bjinho e boa prova.

Diana Thomaz

Não haverá aula dia 6/11

Olá pessoal, só relembrando que não haverá aula por causa do ENEM.
saudações,

domingo, 24 de outubro de 2010

Aula dia 30/10

Oi pessoal, ai vai o horário deste sábado:

> 8h - 9h 45 - Português - Lidiane
> 9h 45 - 11h 30 - Literatura - João
> 12h 30 - 14h - Redação - Diana
> 14h - 16h - História - Marcelo/Gabriela
> 16h - 18h - Química - Fábio

saudações,

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Aula dia 24/10 - domingo

Oi pessoal, tudo bem?

Confirmando a aula do domingo.
8h - 10h - Fábio - Química
10h - 12h - Daniel - Biologia

saudações,

domingo, 17 de outubro de 2010

Aula dia 23/10

Oi pessoal, ai vai o horário da próxima semana:

8h - 9h 45 - Matemática - Pablo
9h 45 - 11h 30 - Física - Gabriel
12h 30 - 14h - Filosofia - Cláudia
14h - 16h - Biologia - Daniel
16h - 18h - Geografia - Luciano

saudações,

domingo, 10 de outubro de 2010

Aula dia 16/10

Oi pessoal,

Ai vai o horário da próxima semana:

8h - 9h 45 - Química - Fábio
9h 45 - 11h 30 - Português - João
12h 30 - 14h - Redação / Português - Diana / Lidiane
14h - 16h - História - Marcelo / Gabriela
16h - 18h - Indefinido

saudações,

domingo, 3 de outubro de 2010

Aula dia 9/10

Oi pessoal, tudo bem?

Ai vai o horário da próxima semana:

8h - 9h 45 - Matemática - Pablo
9h 45 - 11h 30 - Física - Gabriel
12h 30 - 14h - Filosofia - Cláudia
14h - 16h - Biologia - Daniel
16h - 18h - Geografia - Luciano/Paula

saudações,