Olá alunos,
gostaria que vocês entrassem em meu blog sobre redação para vocês estudarem para as provas. Reuni lá tudo de bom que encontrei na rede, e exemplos de redações de vestibulares que vocês poderão treinar tudo o que aprenderam em aula. http://redacaosimplesassim.blogspot.com
bjinho e boa prova.
Diana Thomaz
domingo, 31 de outubro de 2010
Não haverá aula dia 6/11
Olá pessoal, só relembrando que não haverá aula por causa do ENEM.
saudações,
saudações,
domingo, 24 de outubro de 2010
Aula dia 30/10
Oi pessoal, ai vai o horário deste sábado:
> 8h - 9h 45 - Português - Lidiane
> 9h 45 - 11h 30 - Literatura - João
> 12h 30 - 14h - Redação - Diana
> 14h - 16h - História - Marcelo/Gabriela
> 16h - 18h - Química - Fábio
saudações,
> 8h - 9h 45 - Português - Lidiane
> 9h 45 - 11h 30 - Literatura - João
> 12h 30 - 14h - Redação - Diana
> 14h - 16h - História - Marcelo/Gabriela
> 16h - 18h - Química - Fábio
saudações,
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Aula dia 24/10 - domingo
Oi pessoal, tudo bem?
Confirmando a aula do domingo.
8h - 10h - Fábio - Química
10h - 12h - Daniel - Biologia
saudações,
Confirmando a aula do domingo.
8h - 10h - Fábio - Química
10h - 12h - Daniel - Biologia
saudações,
domingo, 17 de outubro de 2010
Aula dia 23/10
Oi pessoal, ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h 45 - Matemática - Pablo
9h 45 - 11h 30 - Física - Gabriel
12h 30 - 14h - Filosofia - Cláudia
14h - 16h - Biologia - Daniel
16h - 18h - Geografia - Luciano
saudações,
8h - 9h 45 - Matemática - Pablo
9h 45 - 11h 30 - Física - Gabriel
12h 30 - 14h - Filosofia - Cláudia
14h - 16h - Biologia - Daniel
16h - 18h - Geografia - Luciano
saudações,
domingo, 10 de outubro de 2010
Aula dia 16/10
Oi pessoal,
Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h 45 - Química - Fábio
9h 45 - 11h 30 - Português - João
12h 30 - 14h - Redação / Português - Diana / Lidiane
14h - 16h - História - Marcelo / Gabriela
16h - 18h - Indefinido
saudações,
Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h 45 - Química - Fábio
9h 45 - 11h 30 - Português - João
12h 30 - 14h - Redação / Português - Diana / Lidiane
14h - 16h - História - Marcelo / Gabriela
16h - 18h - Indefinido
saudações,
domingo, 3 de outubro de 2010
Aula dia 9/10
Oi pessoal, tudo bem?
Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h 45 - Matemática - Pablo
9h 45 - 11h 30 - Física - Gabriel
12h 30 - 14h - Filosofia - Cláudia
14h - 16h - Biologia - Daniel
16h - 18h - Geografia - Luciano/Paula
saudações,
Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h 45 - Matemática - Pablo
9h 45 - 11h 30 - Física - Gabriel
12h 30 - 14h - Filosofia - Cláudia
14h - 16h - Biologia - Daniel
16h - 18h - Geografia - Luciano/Paula
saudações,
Assinar:
Postagens (Atom)