Oi pessoal,
Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h 45 - Química - Fábio
9h 45 - 11h 30 - Português - João
12h 30 - 14h - Redação / Português - Diana / Lidiane
14h - 16h - História - Marcelo / Gabriela
16h - 18h - Indefinido
saudações,
Nenhum comentário:
Postar um comentário