Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Aula dia 7/8

Oi pessoal, ai vai o horário desta semana:

8h - 9h 45min -> Fábio - Física
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Português
12h 30 min - 14h -> Cláudia- Filosofia
14h - 16h -> Marcelo - História
16h - 18h -> Leonardo - Biologia

saudações,

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sugestões para Reunião

Oi pessoal, eu peço encarecidamente sugestões de tópicos para a reunião de professores e para que falem sobre como tem sido as aulas, a relação com professores e etc. Prometo que não falarei o autor dos comentários.
Peço que mandem isso para o meu email fmlimeira@ig.com.br.
saudações,

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Não haverá aula dia 31/07

Oi pessoal, tudo bem? Como eu havia informado na aula passada, não haverá aula devido a reunião de professores. Peço que avisem aos outros também. No dia 7/8 as atividades voltarão ao normal.
saudações,

sábado, 17 de julho de 2010

Aula dia 24/07

Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da próxima semana:

8h - 9h 45min -> Fábio - Química
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Literatura
12h 30 min - 14h -> Cláudia - Filosofia
14h - 16h -> Marcelo - História
16h - 18h -> Luciano - Geografia

Qualquer alteração eu aviso.
saudações,

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Aula dia 17/07

Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da próxima semana:

8h - 9h 45min -> Fábio - Física
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Português
12h 30 min - 14h -> Tahirá - Filosofia
14h - 16h -> Leonardo - Biologia
16h - 18h -> Marcos Paulo - Matemática

saudações,

sábado, 3 de julho de 2010

Aula dia 10/7

Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da próxima semana:

8h - 9h 45min -> Fábio - Química
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Português
12h 30 min - 14h -> Cláudia - Filosofia
14h - 16h -> Marcelo - História
16h - 18h -> Leonardo - Biologia

Qualquer alteração eu aviso.
saudações,