Oi pessoal, ai vai o horário desta semana:
8h - 9h 45min -> Fábio - Física
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Português
12h 30 min - 14h -> Cláudia- Filosofia
14h - 16h -> Marcelo - História
16h - 18h -> Leonardo - Biologia
saudações,
sábado, 31 de julho de 2010
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Sugestões para Reunião
Oi pessoal, eu peço encarecidamente sugestões de tópicos para a reunião de professores e para que falem sobre como tem sido as aulas, a relação com professores e etc. Prometo que não falarei o autor dos comentários.
Peço que mandem isso para o meu email fmlimeira@ig.com.br.
saudações,
Peço que mandem isso para o meu email fmlimeira@ig.com.br.
saudações,
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Não haverá aula dia 31/07
Oi pessoal, tudo bem? Como eu havia informado na aula passada, não haverá aula devido a reunião de professores. Peço que avisem aos outros também. No dia 7/8 as atividades voltarão ao normal.
saudações,
saudações,
sábado, 17 de julho de 2010
Aula dia 24/07
Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h 45min -> Fábio - Química
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Literatura
12h 30 min - 14h -> Cláudia - Filosofia
14h - 16h -> Marcelo - História
16h - 18h -> Luciano - Geografia
Qualquer alteração eu aviso.
saudações,
8h - 9h 45min -> Fábio - Química
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Literatura
12h 30 min - 14h -> Cláudia - Filosofia
14h - 16h -> Marcelo - História
16h - 18h -> Luciano - Geografia
Qualquer alteração eu aviso.
saudações,
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Aula dia 17/07
Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h 45min -> Fábio - Física
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Português
12h 30 min - 14h -> Tahirá - Filosofia
14h - 16h -> Leonardo - Biologia
16h - 18h -> Marcos Paulo - Matemática
saudações,
8h - 9h 45min -> Fábio - Física
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Português
12h 30 min - 14h -> Tahirá - Filosofia
14h - 16h -> Leonardo - Biologia
16h - 18h -> Marcos Paulo - Matemática
saudações,
sábado, 3 de julho de 2010
Aula dia 10/7
Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h 45min -> Fábio - Química
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Português
12h 30 min - 14h -> Cláudia - Filosofia
14h - 16h -> Marcelo - História
16h - 18h -> Leonardo - Biologia
Qualquer alteração eu aviso.
saudações,
8h - 9h 45min -> Fábio - Química
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Português
12h 30 min - 14h -> Cláudia - Filosofia
14h - 16h -> Marcelo - História
16h - 18h -> Leonardo - Biologia
Qualquer alteração eu aviso.
saudações,
Assinar:
Postagens (Atom)