Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Não haverá aula dia 31/07

Oi pessoal, tudo bem? Como eu havia informado na aula passada, não haverá aula devido a reunião de professores. Peço que avisem aos outros também. No dia 7/8 as atividades voltarão ao normal.
saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário