Páginas

domingo, 30 de agosto de 2009

Aula dia 5/9

Oi pessoal, tudo bem? Estou confirmando as aulas do próximo sábado, apesar da proximidade do feriado, já com as turmas unidas.

8h - 10h - Física - Luiz
10h - 12h - Redação - Felipe
13h - 14h - Gestão - Fábio
14h - 16h - Química - Fábio
16h - 18h - História - Fernando

saudações

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Troca de aula

Oi pessoal, tive um problema com a grade e darei aula de química pra a turma nova de 16h as 18h no lugar de geografia. Apostila cap 1 e 2 será o conteúdo e está postado no blog de química na lista de blogs do lado direito dessa página.
saudações

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Retificação - dia 29/8

Oi pessoal, tudo bem? Só estou retificando os horários, mas as aulas são as mesmas.

8h - 10h -> Redação/Português - turmas juntas
10h - 12h -> Biologia - turmas juntas
13h - 14h -> Gestão - turmas juntas
14h - 16h -> Geografia - Turma nova/ História - Turma antiga
16h - 18h -> História - Turma antiga/ Geografia - Turma nova

Neste domingo não está nada confirmado ainda.
saudações

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Aula dias 29 e 30

Oi pessoal, tudo bem?
Estou informando o horário para o próximo sábado:

___________Turma M1________Turma M2
8h - 10h__Biologia_________Português
10h - 12h__Português_______Biologia
12h - 13h_________Almoço
14h - 16h___Geografia______História
16h - 18h____História______Geografia

Ainda falta confirmar com professores. E nesse domingo deve ter aula, mas ainda estou vendo disponibilidade.
No outro domingo dia 6/9, já confirmei e deve ter filosofia e sociologia.
saudações

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Alteração no horário

Oi pessoal, tudo bem? Eu darei aula de química amanhã no lugar de geografia.
Se puder, imprimam o capítulo 1 da apostila turma nova e capítulo 8 turma antiga. Os links vão abaixo:
Cap 1
http://www.4shared.com/file/90061581/c05c73ee/Apostila_Quimica_Cap1.html
Cap 8_1
http://www.4shared.com/file/120671705/285b094c/Apostila_Quimica_Cap8_1.html
Cap 8_2
http://www.4shared.com/file/120678190/f07675b2/Apostila_Quimica_Cap8_2.html
saudações,

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Aula próximas semanas

Oi pessoal, tudo bem?
Eu gostaria de informar os horários das próximas semanas.

____________22/8____________________29/8
Horário _______Turma M1_Turma M2_________Turma M1__Turma M2
8h - 9h 50 Redação_Física _________Química___Português
10h - 11h 50 Física_Redação ________Português___Química
11h 50 - 12h 50 _____________________Almoço
12h 50 - 14h ______Filosofia________________Sociologia
14h 10 - 16h Matemática_Geografia_____Biologia___História
16h 10 - 18h 00 Geografia_Matemática_____História___Biologia

Qualquer dúvida é só comentar.
saudações

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Aviso - Não haverá aula dia 15/8

Oi pessoal, tudo bem? Não haverá aula devido a gripe suína, já que o prédio do CCS não está tendo aulas por enquanto. Assim que tiver uma posição para as próximas semanas eu aviso. Para não prejudicar as turmas, serão postadas atividades pelos Blogs das disciplinas (veja o lado direito da página em listas de blogs) para repor parte das aulas.
Eu já postei para as duas turmas as atividades de química e o Bruno já postou em filosofia. Aconselho que utilizem o navegador Mozilla Firefox para uma melhor visualização.
saudações

Blog de filosofia

Oi pessoal, tudo bem? O Bruno me pediu pra que vcs entrem no Blog de filosofia e façam a atividade proposta. O Blog está no lado direito na lista de blogs. Em relação as aulas, começaram no próximo sábado de 8h às 18h, e a escala eu confirmo assim que possível.
saudações,

domingo, 2 de agosto de 2009

Não haverá aula dia 8/8

Oi pessoal, estou relembrando que não haverá aula dia 8/8 conforme a Graça tinha avisado a vocês antes do recesso. As aulas voltam normalmente no dia 15/8 de 8h às 18h.
Saudações