Oi pessoal, tudo bem?
Eu gostaria de informar os horários das próximas semanas.
____________22/8____________________29/8
Horário _______Turma M1_Turma M2_________Turma M1__Turma M2
8h - 9h 50 Redação_Física _________Química___Português
10h - 11h 50 Física_Redação ________Português___Química
11h 50 - 12h 50 _____________________Almoço
12h 50 - 14h ______Filosofia________________Sociologia
14h 10 - 16h Matemática_Geografia_____Biologia___História
16h 10 - 18h 00 Geografia_Matemática_____História___Biologia
Qualquer dúvida é só comentar.
saudações
Nenhum comentário:
Postar um comentário