Páginas

domingo, 2 de agosto de 2009

Não haverá aula dia 8/8

Oi pessoal, estou relembrando que não haverá aula dia 8/8 conforme a Graça tinha avisado a vocês antes do recesso. As aulas voltam normalmente no dia 15/8 de 8h às 18h.
Saudações

Nenhum comentário:

Postar um comentário