Oi pessoal, tudo bem? O Bruno me pediu pra que vcs entrem no Blog de filosofia e façam a atividade proposta. O Blog está no lado direito na lista de blogs. Em relação as aulas, começaram no próximo sábado de 8h às 18h, e a escala eu confirmo assim que possível.
saudações,
Nenhum comentário:
Postar um comentário