Oi pessoal, tudo bem? Eu darei aula de química amanhã no lugar de geografia.
Se puder, imprimam o capítulo 1 da apostila turma nova e capítulo 8 turma antiga. Os links vão abaixo:
Cap 1
http://www.4shared.com/file/90061581/c05c73ee/Apostila_Quimica_Cap1.html
Cap 8_1
http://www.4shared.com/file/120671705/285b094c/Apostila_Quimica_Cap8_1.html
Cap 8_2
http://www.4shared.com/file/120678190/f07675b2/Apostila_Quimica_Cap8_2.html
saudações,
Nenhum comentário:
Postar um comentário