Oi pessoal, tudo bem? Estou confirmando as aulas do próximo sábado, apesar da proximidade do feriado, já com as turmas unidas.
8h - 10h - Física - Luiz
10h - 12h - Redação - Felipe
13h - 14h - Gestão - Fábio
14h - 16h - Química - Fábio
16h - 18h - História - Fernando
saudações
Nenhum comentário:
Postar um comentário