Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Aula dia 6/9

Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando que no domingo haverá aula de filosofia e sociologia conforme o combinado.
Outra coisa, no sábado física vai trocar com redação, ou seja, redação de 8h - 10h e física 10h - 12h.
saudações

Nenhum comentário:

Postar um comentário