Oi pessoal! Infelizmente o passeio terá que ser adiado devido a problemas com o ônibus. Não tivemos tempo hábil pra regularizar a situação.
Para aproveitarmos esse domingo, estou tentando marcar aula, mas ainda não está confirmado. Aviso amanhã por algum professor.
saudações
Nenhum comentário:
Postar um comentário