Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Adiamento do passeio

Oi pessoal! Infelizmente o passeio terá que ser adiado devido a problemas com o ônibus. Não tivemos tempo hábil pra regularizar a situação.
Para aproveitarmos esse domingo, estou tentando marcar aula, mas ainda não está confirmado. Aviso amanhã por algum professor.
saudações

Nenhum comentário:

Postar um comentário