Pré-Universitário
Blog criado para informar sobre aulas e eventos do PU
Páginas
Início
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Aula de Filosofia
Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando que haverá aula de filosofia nesse sábado de 13h as 14h.
saudações
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário