Oi pessoal, tudo bem? Estou confirmando as aulas do próximo sábado.
8h - 10h - Redação - Felipe
10h - 12h - Biologia - Micheli
13h - 14h - Gestão - Graça
14h - 16h - Geografia - Ricardo/Tadeu
16h - 18h - Matemática - Marcus
as aulas do domingo eu confirmo durante a semana.
saudações
Ai!! Porfavor tira essa fotoooooooooooooooo. R.ss¹²³
ResponderExcluirFabio, não deu pra mim ir por motivos esculares.
ResponderExcluirto tendo aula na toescola de reposição até as 16:ooh, não dando pra mim ir. Beijinhos ;*
Ok pessoal, mas a foto continua!!!rsrsrrsrs
ResponderExcluirtentei mas não consegui mudar.
ResponderExcluir