Páginas

domingo, 20 de setembro de 2009

Aula dia 26

Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando o horário da próxima semana:

8h - 10h -> física - Luiz
10h - 12h 30min -> redação - Felipe
14h - 16h -> geografia - Ricardo/Tadeu
16h - 18h -> matemática - Marcus

saudações

Nenhum comentário:

Postar um comentário