Páginas

domingo, 13 de setembro de 2009

Aula dia 19/9

Oi pessoal, tudo bem?
Estou avisando do horário dessa semana:

8h - 10h - Física - Luiz
10h - 12h 30min - Redação - Felipe
13h 30min - 16h - Química - Fábio
16h - 18h - História - Marcelo/Fernando

Em relação a Bienal, a gente conseguiu um ônibus e vamos com os alunos pra bienal no próximo domingo dia 20/9, os professores interessados basta me mandar um email.
O passeio da Urca será dia 27 e peço que os professores que forem me avisem também.
saudações

Nenhum comentário:

Postar um comentário