Oi pessoal, tudo bem?
Estou avisando do horário dessa semana:
8h - 10h - Física - Luiz
10h - 12h 30min - Redação - Felipe
13h 30min - 16h - Química - Fábio
16h - 18h - História - Marcelo/Fernando
Em relação a Bienal, a gente conseguiu um ônibus e vamos com os alunos pra bienal no próximo domingo dia 20/9, os professores interessados basta me mandar um email.
O passeio da Urca será dia 27 e peço que os professores que forem me avisem também.
saudações
Nenhum comentário:
Postar um comentário