Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Troca de aula

Oi pessoal, tive um problema com a grade e darei aula de química pra a turma nova de 16h as 18h no lugar de geografia. Apostila cap 1 e 2 será o conteúdo e está postado no blog de química na lista de blogs do lado direito dessa página.
saudações

Nenhum comentário:

Postar um comentário