Oi pessoal, tudo bem?
Estou informando o horário para o próximo sábado:
___________Turma M1________Turma M2
8h - 10h__Biologia_________Português
10h - 12h__Português_______Biologia
12h - 13h_________Almoço
14h - 16h___Geografia______História
16h - 18h____História______Geografia
Ainda falta confirmar com professores. E nesse domingo deve ter aula, mas ainda estou vendo disponibilidade.
No outro domingo dia 6/9, já confirmei e deve ter filosofia e sociologia.
saudações
Nenhum comentário:
Postar um comentário