Oi pessoal, tudo bem? Só estou retificando os horários, mas as aulas são as mesmas.
8h - 10h -> Redação/Português - turmas juntas
10h - 12h -> Biologia - turmas juntas
13h - 14h -> Gestão - turmas juntas
14h - 16h -> Geografia - Turma nova/ História - Turma antiga
16h - 18h -> História - Turma antiga/ Geografia - Turma nova
Neste domingo não está nada confirmado ainda.
saudações
Nenhum comentário:
Postar um comentário