Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando as aulas deste sábado.
Horário_________Turma Nova______________Turma Antiga
8h - 10h Física História
10h - 12h História Física
Para a turma nova, a lista já está postada no Blog de física ao lado.
um abraço,
Fábio
Nenhum comentário:
Postar um comentário