Oi pessoal, tudo bem!
Estou avisando que em vez de ter aula de geografia, provavelmente será aula de química comigo. Para a turma antiga deve ser esse o horário e para a turma nova deve ter aula de matemática pela manhã, provavelmente comigo também. Na sexta eu confirmo se houver mudanças.
saudações
Nenhum comentário:
Postar um comentário