Oi pessoal, tudo bem! Estou colocando o horário para a próxima semana, turma antiga.
Horário 27/06
8h - 9h 50 Geografia
10h - 11h 50 Matemática
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Gestão
14h 10 - 16h Português
16h 10 - 18h 00 História
Esse domingo dia 5/7 haverá aula de FILOSOFIA de 8h às 12h.
Ainda tenho que confirmar com os professores.
qualquer dúvida é só comentar.
saudações
Fabia vc já tem horario da turma nova para esse sabado e domingo?
ResponderExcluirAss: keila da turma nova.
Fabio os links da suas apostilas tbm sempre para turma nova?
ResponderExcluirFabiiio, você tem as apostilas da turma nova
ResponderExcluirO horário da turma nova será postado até sexta as 21h e as apostilas devem ser as mesmas da turma antiga. No meu caso é sim. Entre no blog de química e depois no link pasta virtual
ResponderExcluir