Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Aula dia 4/7 e 5/7

Oi pessoal, tudo bem! Estou colocando o horário para a próxima semana, turma antiga.

Horário 27/06
8h - 9h 50 Geografia
10h - 11h 50 Matemática
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Gestão
14h 10 - 16h Português
16h 10 - 18h 00 História

Esse domingo dia 5/7 haverá aula de FILOSOFIA de 8h às 12h.
Ainda tenho que confirmar com os professores.
qualquer dúvida é só comentar.
saudações

4 comentários:

  1. Fabia vc já tem horario da turma nova para esse sabado e domingo?
    Ass: keila da turma nova.

    ResponderExcluir
  2. Fabio os links da suas apostilas tbm sempre para turma nova?

    ResponderExcluir
  3. Fabiiio, você tem as apostilas da turma nova

    ResponderExcluir
  4. O horário da turma nova será postado até sexta as 21h e as apostilas devem ser as mesmas da turma antiga. No meu caso é sim. Entre no blog de química e depois no link pasta virtual

    ResponderExcluir