Oi pessoal, tudo bem! Estou colocando o horário para a próxima semana, turma antiga.
Horário 27/06
8h - 9h 50 Física
10h - 11h 50 Química
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Gestão
14h 10 - 16h Português
16h 10 - 18h 00 Matemática
Provavelmente esse domingo haverá aula de FILOSOFIA.
qualquer dúvida é só comentar.
um abraço,
Fábio
Nenhum comentário:
Postar um comentário