Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Aula dia 13/06

Oi pessoal, tudo bem!
Eu gostaria de confirmar o horário desta semana para a turma do início desse ano.

Horário 13/06
8h - 9h 50 Física - Luiz
10h - 11h 50 Química - Fábio
11h 50 - 12h 50 Almoço
12h 50 - 14h Gestão
14h 10 - 16h Português - Graça
16h 10 - 18h 00 História - Fernando

Qualquer dúvida é só deixar o comentário.
Saudações

Nenhum comentário:

Postar um comentário